1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagop, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 601)

1. tiagop

tiagop Power Member

Boas,

Eu tenho um portátil ASUS A6JC equipado com um disco rígido SEAGATE 100GB (ST9100824A) cujas temperaturas facilmente vão acima dos 56º.

Como estou farto de contactar a ASUS de forma a resolver este problema (sem sucesso) e olhando para o chassi do portátil este parece-me bem refrigerado na zona do disco, resolvi adquirir um disco novo.

Procuro sugestões de modelos de discos rígidos com as seguintes características:
    - Preço abaixo dos 60€
    - 5400rpm
    - Capacidade acima dos 80gb (qualquer uma acima desta para mim é suficiente)
    - Boas temperaturas de funcionamento, de preferência abaixo dos 50º

Obrigado pela atenção.

2. Mafious

Mafious Power Member

3. rgf21

rgf21 Power Member

Não pode é ser um disco SATA pois o que tens no portátil é ATA (ST9100824A)...

4. tiagop

tiagop Power Member

Sim é verdade rgf21, tem de ser ATA (também denominado IDE). Se alguém souber de algum modelo e já agora um local onde eu o possa adquirir ficaria bastante agradecido.

Última edição: 22 de Julho de 2008
  5. tiagop

tiagop Power Member

Após ter feito alguma pesquisa e ter lido sobre alguns discos, este foi o que me pareceu mais acessível.

http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=23036

Se alguém conhecer algum defeito deste modelo ou tenha tido uma má experiência agradecia que a reportá-se aqui.

Obrigado.

Partilhar esta Página