Disco novo e Leopard

carbono

Power Member
Boa tarde, à umas semanas queixei-me que ao fazer o upgrade pro Leopard e para um disco novo de 160Gb o meu MB 1.8 começou a sofrer de spinning beach ball's constantemente...O tópico que criei a pedir ajuda acerca disso não ajudou em nada, pois ninguém soube explicar o que se puderia passar. Acontece que hoje fiz uma instalação nova do Leopard no mesmo disco, a pensar que puderia resolver o problema, mas o problema continuou! Agora mesmo acabei de voltar a instalar o Tiger, para ver se o problema seria do disco, e já tive 2 spinning beach ball's! Conclusão: O problema é do disco? É um Fujitsu de 160 a 5400rpm comprado à menos de um mês na *****....o que acham que faça?
Obrigado pela atenção!
 
Opá eu aconselhava se calhar a levares o disco para arranjo. Apesar de ser de 5400rpm está demasiado lento. Ok que o leopard até é mais pesado mas mesmo assim eu não obtenho tantas SBBs quanto isso e estou num MB.

Cumps.
 
humm
Eu por acaso também tenho algumas vezes por dia, devo de ter ai umas 3/4 vezes....
Não sei se isso é normal.. e o meu disco tambem é um Fujitsu, mas de 120GB.
Começo mesmo a desconfiar do disco...
Leio por ai o pessoal a abrir os programas todos rapidamente...

Por exemplo, li por ai alguem dizer que abrir o firefox em cerca de 1seg (1salto da icon a dock), o deu costuma demorar prai uns 10seg....o icon farta-se de saltar....
Li tambem na thread do novo office que abriam o word em 4seg, fiz agora o teste e o meu demorou bem mais tempo...
Isto com o OS X acabado de iniciar.
 
Última edição:
Back
Topo