Disco Novo Não Aparece no Windows

michael c

Power Member
Boas Pessoal

Adquiri ontem um disco Western Digital 500GB SATA2 SE16MB...Hoje ao proceder à instalação do mesmo no computador deparei-me, contudo, com um problema. Liguei os cabos todos direitinhos e o disco aparece na bios...mas ñ m aparece nem no "meu computador" nem no "explorador" do windows. Já fui ao gestor de dispositivos do windows e ele está lá, contudo, quando abro o meu computador ou o explorador do windows ele não aparece...alguem tem ideia do que se poderá tar a passar?

Obrigado desde já,
Cumps
 
Muito obrigado a todos. Já resolvi o problema graças às vossas dicas:) Criei uma partição utilizando o "iniciar -> executar -> diskmgmt.msc"...isto fez com que o disco aparecesse no "meu computador", de seguida foi só fazer click direito e formatar...depois de formatado tá a funcionar muito bem.

Só uma dúvida...porque estava com pressa quando defini a partição acabei por deixar o disco como dinâmico e não como básico...há algum problema em relação a isso?

Mais uma vez brigado pela ajuda a todos, este forum é 5*!

Cumps
 
Acho que é capaz de haver uns problemas se tentares aceder ao disco dinâmico por um sistema operativo não-windows.. já não me lembro bem, mas tirando isso não há problema nenhum.

Cumps
 
Back
Topo