Disco Novo para portatil

Que disco compravas?

  • Samsung spinpoint 60 gb 5400 8 mb cache

    Votes: 3 8,8%
  • Toshiba 60 gb 5400 16 mb cache

    Votes: 18 52,9%
  • Seagate Momentus 60 gb 5400 rpm 8 mb cache

    Votes: 13 38,2%

  • Total voters
    34
Pelo k consegui perceber é mm de 16mb de buffer!!
Ainda não fiz muitos testes nem instalei nenhum jogo... mas para o dia a dia está a bombar e parece k 1 nada mais rapido (só kdo tiver a copiar grandes coisas ou a jogar é k vou notar mais)! Para windows, MP, winamp ... não noto diferença!

comprei na rua da net!
 
2 Questões ??? ATA ou SATA ??? :002:

Troquei o Toshiba de 40GB/4200rpm por um samsung de 80GB/5400rpm e não noto grandes diferenças de velocidades ... são ambos lentinhos ... :D

Sugestão ? >>> Compra o mais barato/grande que achares ...

P.S.: I_Eat_All .. .a mim já me morreram nas unhas 3 seagates ... não é por isso que deixo de comprar seagate ... 3 sg , 1 smsg , 2 mxtr , 2 qntm.
 
sotavento disse:
2 Questões ??? ATA ou SATA ??? :002:

Troquei o Toshiba de 40GB/4200rpm por um samsung de 80GB/5400rpm e não noto grandes diferenças de velocidades ... são ambos lentinhos ... :D

Sugestão ? >>> Compra o mais barato/grande que achares ...

P.S.: I_Eat_All .. .a mim já me morreram nas unhas 3 seagates ... não é por isso que deixo de comprar seagate ... 3 sg , 1 smsg , 2 mxtr , 2 qntm.
não me admira... tenho aqui um Seagate que não está nos melhores dias, às vezes a arrancar dá disc failure e tudo, mas a verdade é que a culpa foi dos meus abusos, e ao fim de 2 anos e milhares de horas ligado... nunca deu o "pifo absoluto"... enfim nenhum disco do mercado é feito para durar uma vida, mas por isso mesmo... uma garantia de 5 anos é melhor que uma de 2.

Agora o Samsung k me morreu é que me deixou ficar mal, sem contar k fazia 1 chinfrim desgraçado desde sempre, fiquei com má impressão deles... foi tipo 15 dias antes do fim da garantia de 2 anos do portátil, foi a minha safa
 
Back
Topo