1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Novo!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Biruno, 5 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 604)

1. Biruno

Biruno Power Member

Boas!

Tenho um disco de 80Gb WD e vou comprar outro! Como a minha baord tem SATA queria saber se:

1- vale a pena comprar um disco SATA em relação aos ATA ( vale o $$$ extra?)

2- Que marca me aconselham? WD, Maxtor ou Seagate (dizem que os Sata da Seagate são mais fracos que os outros Sata da WD ou MAxtor

3- Pensei em comprar um Raptor 36Gb, pois nem preciso de muito espaço, mas dizem que é muito barulhento! É assim tão grande a diferença para outros discos?

Obrigado pelas opiniões!

2. kazuza

kazuza Power Member

1 - Ainda não vale a pena...

Aconselho-te um bom disco com 8Mb cache...

3. Biruno

Biruno Power Member

A diferença de preço entre ATA e SATA nem é muita..achas que não justifica? Porque?

Tnx

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

5. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Oi, eu comprei, noutro dia um MAxtor 120Gb SAta com 8Mb cache, e estou a utilizá-lo basicamente para encoding de video, e se queres que te diga nota-se que de facto é mais rápido do que o E-ide da Seagate que tenho. Estou muito satisfeito, se justifica ou não???? Mas a diferença de preço, é practicamente zero neste momento, por isso acho que fazes bem em optar pelo SATA se a tua board assim o permite.

:P

6. Biruno

Biruno Power Member

Obrigado a todos pela ajuda!!!!

Luis Delgado: e a difererença em termos de barulho do maxtor para o seagate?

Achoe que vou memso para o MAxtor, encontrei um site onde vendem o MAxtor 120Gb Sata por 119E

http://www.*****.pt/

7. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Oi, a diferença de barulho é practicamente zero, claro que se nota que faz um pouco mais, mas só se fores de facto um purista é que se chateias com isso, eu digo-te para mim, está tudo a 5 estrelas.

Diverte-te.
    Um abraço.

8. Biruno

Biruno Power Member

Obrigado!!!

fica bem!

Partilhar esta Página