1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DiScO NoVo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JAFoNEXUS, 17 de Dezembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 964)

?

Kual o melhor e mais fiavel ?

1. Western Digital 80Gb 8Mb cache 7k2rpm

26 vote(s)
    68,4%
  2. MAXTOR 120Gb 8Mb cache 7k2rpm

12 vote(s)
    31,6%
  1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Estou para comprar um disco IDE (nao SATA), estou indeciso entre um maxtor 120gb e um WDigital de 80gb ambos com 8mb cache e 7200rpm, em termos de fiabilidade (principal de tudo) e de velocidade kual destes escolhiam supondo um preço semelhante e tenho em conta que o tamanhu nao é o factor chave?

thnks

Fui

PS: desculpem repetir a thread outra vez mas agora com uma poll é mais facil

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

kalker coisa é melhor k MAxtor....

Barulhento e pouco fiavel....

eu tive azar.....

3. NPinho

NPinho I folded Myself

desses dois... ia para o WD....

fora desses 2... Seagate sem duvida.... silenciosos

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

agora seagate é melhor que maxtor?...:rolleyes: nao eram os maxtor que na altura dos barracuda bem...hum voçes sabem :)
    Os ultimos maxtor n sao assim taoooo barulhentos :)

5. Biruno

Biruno Power Member

Eu comprei um MAxtor Sata de 128 megas e desaconselho vivamente!!!! Se estiver em actividade por vezes bloqueia-me o computador!!!!!!

Não sei se os ATA tb são assim!!!!

6. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Desses 2 escolhia o WD, já tive varios problemas com os Maxtor. Neste momento tenho um Seagate de 120Gb e está a portar-se bastante bem.

7. Lasac

Lasac OC Legend

WD sem dúvida!

Os Seagates tb são mto bons!

Eu comprei um Seagate 80GB 7.2k rpm e tou mto contente, é silencioso e rápido!

Para mim se não ouvesse Seagate ia para WD sem dúvida! ;)

Já tive 2 e rullavam!!! :D

8. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tenho o WD de 80 muito bom disco nunca me deu problemas, mas tambem ja ouvi falar muito bem desse maxtor. mas ia para o WD =)

9. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Só há uma resposta possível:

Nenhum dos dois! Manda-te para um dos novíssimos Seagate 7200.7! Vale a pena o investimento quer a nível de performance quer a nível de silêncio!

10. NPinho

NPinho I folded Myself

ya... mas se ele ker entre akeles os dois eh o WD sem duvida... mas eu por agora ***** seja o disco k comprasse... era um Seagate de 120gb.. o pelo dele ronda os 89€...

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Desses dois, vai para o WD, mas como já te aconselharam, vê bem os Seagate, são excelentes discos!

12. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

13. VinE

VinE Power Member

Partilhar esta Página