1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco P-ata

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Madcaddie, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 764)

1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Tenho um problema..ha uns tempos ( + de 2 anos) comprei um Lg lw-20 express..mt boniitnho e tal..mas agora há um problema..o disco está a dar completamente o berro..tenho então umas duvidas:

1)Qual a capacidade máxima que existe de um disco desses?
    2) Onde arranjo um disco destes ?
    3) Existe algum tipo de adaptador que me permite colocar um disco sata com bastante capacidade?

O disco é de 1.8

Agradeço qq ajuda
    Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

a intermédia tem discos 1.8, mas os preços desses brinquedos não são muito agradáveis :P

3. Madcaddie

Staff Member

Pois..vale + a pena comprar um disco novo ou mudar de portatil?..o preço do disco deve ser + de 200 euros..Ainda por cima como ja n está na garantia..se isto tivesse acontecido à 3 meses atrás..

Cumps

4. Mitch

Mitch Banido

ui, 200 euros? nada disso.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

so conheço ate 60GBs e nem preço encontro :D

6. Mitch

Mitch Banido

Discos 1.8" Ref
    40GB ATA-5 1.82 5mm 15ms 4200rpm MK4009GAL
    €76,23

60GB = €85,91
    80GB = €101,64
    100GB = €124,63
    120GB = €143,99

Última edição: 4 de Maio de 2008
  7. Madcaddie

Staff Member

hmm..ok..Boa..Qual a diferença entre ATA-5. ATA-7 ou ATA-10 ? penso k ja encontrei os 3 tipos..

Cumps

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

:blubomte:vêm bordados a ouro ?

9. Mitch

Mitch Banido

são discos de 1.8". arranjas preços mais fixes? onde? também quero.

10. Madcaddie

Staff Member

Este pc é so gastos..ja comprei a uns tempos uma bateria nova (só tem um ano de garantia)..la se foram + de 100 euros..e agora + um disco..outro tanto..
    Qual é aquela diferença?

Cumps

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

um de 2,5 nao cabe la? ou com uma caixa externa...discos a esse preço, vendia o portatil :D

12. Madcaddie

Staff Member

lolol

poix n cabe la mm..e andar com um disco atras..n me parece..
    Quanto achas k vale o portatil?
    E qual é melhor: hp tx1325 ou hp tx2050..eu sei k devia postar na secção de portateis..mas assim evitada criar outra thread.

Cumps

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

movido

14. nickie

nickie Power Member

A minha namorada tem um hp dv1267ea (que já foi meu) que tem 3 anos ou um pouco mais. Já levou uma bateria e um disco. Isto são consumíveis num portátil. Bateria todos os portáteis levem mais ano menos ano. O disco, já não tanto mas acontece. Agora comprar um portátil novo só por causa disso acho que não vale a pena, tanto mais que passado algum tempo já estás com a bateria com uma menor capacidade (ie, mais uns €100). Se trocares agora o disco, a não ser que se estrague uma componente muito importante, ainda tens computador para mais uns anitos. Só para teres uma ideia: tenho um toshiba satellite com uns 7 anos que ainda funciona. Claro que agora não o uso porque está desctualizado mas ainda corre XP, office e anda pela net.

15. Madcaddie

Staff Member

hmm oki..e ja agora qual a diferença entre ata-5 ata-7 etc..?todos eles são 1.8 mas todos eles dão no meu pc?

Cumps

16. Madcaddie

Staff Member

Partilhar esta Página