1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco para a XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por lanr, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 3145)

1. lanr

lanr Power Member

Boas,

Fui um dos sortudos da promoção da ***** de Leiria e agora ando à procura de um disco para a minha Arcade.
    A minha grande dúvida é: será que um disco de 20gb chega ou devia procurar pelo de 60gb? De certeza que vou comprar jogos da XBOX antiga e parece que é preciso um disco para isso mas tenho medo que 60gb não cheguem...
    Help anyone? :D

Ah... Já agora... Onde é que eu registo a XBOX? Não encontro essa opção em lado nenhum no site oficial :( EDIT: Descobri

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  2. sauzet

sauzet Power Member

Recomendo este pack: http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xboxlive60gbstarterpack/
    Se fores comprar muitos jogos da Xbox original online vai encher facilmente, mas podes fazer o download dos jogos as vezes que quiseres a partir do momento que o compres.

Eu tenho um de 20Gb e chega-me perfeitamente, mas eu costumo comprar os jogos da consola original em 2ª mão, prefiro que ter o jogo fisicamente...

Boa compra!

(já agora por curiosidade, o que entregaste para a troca?)

3. .DX.

.DX. Power Member

4. sauzet

sauzet Power Member

Pela diferença de preços disso para o Starter pack, realmente é preferível isso + 12meses de Live...

5. lanr

lanr Power Member

Eu vou comprá-los em 2ª mão pq também prefiro ter o dvd... Mas mesmo assim tá escrito no livro de instruções que é preciso o HDD... Ou sou eu que estou a fazer confusão?

(dei a minha Mega Drive + Primal Rage + Streets of Rage 2 + Pinoquio) :cool:

15€ ou 25€ ??

6. sauzet

sauzet Power Member

Sim, nem me lembrei disso, dos 20gb ficas com um pouco mais que 13 disponiveis, isto porque tens de ter o programa para correr jogos da xbox original instalado no disco, e acho que o programa vem sempre no disco, por isso não tens a possibilidade de ter os 20gb disponiveis mesmo que queiras. Tenta confirmar com mais pessoas, mas acho que vem sempre instalado.

Eu com os 13gb que fiquei tenho o Forza 2 instalado e uns quantos demos granditos, mas nada de mais.

7. lanr

lanr Power Member

Hmm... Vou pesquisar... Mais duas coisitas:
    1 - Quanto espaço ocupa em média um jogo?
    2 - Se tiver o jogo instalado preciso do DVD na drive?

8. sauzet

sauzet Power Member

1 - Os que testei agora tinham +/-6Gb, acho que os jogos da 360 estão nessa média.
    2 - Sim.

9. lanr

lanr Power Member

okok...
    Obrigado a todos

10. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Comprei uma usada com 20 Gb de disco, e já mandei vir um disco de 120 Gb. Só de ter o GTA IV e o PGR 3 instalado, já não sobra espaço para quase nada (cerca de 400 mb). A isto, adiciona 2 jogos Arcade que "comprei", e só tenho uns 200 mb livres, o que não é nada. Qualquer demo de um jogo decente, ultrapassa os 500 mb.

Abs
    XiriX

11. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu ontem acabei por comprar o de 20Gb e um cartão Live Gold de 3 meses por 24.99 euros.

É uma opção que temos para as Arcade!

p.s. lanr, foste que número na fila? se calhar tivemos perto! LOL

Abraço

12. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Epá, já que se fala disto neste tópico... alguém me sabe dizer onde comprar o disco mais barato de 120Gb para a Xbox360?

Eu sei que o oficial é muito caro, mas vi há tempos um Tutorial que explicava como por outro (sem ser o oficial) de 120Gb mais barato.

É que por acaso estou na mesma situação... aproveitei a promoção da ***** para comprar a Xbox360 :)

13. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Que numero eras na fila??

Abraço

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Eh lah!

Então e o que estás a achar da experiência com a consola?

Disco de 120Gb dúvido que encontres com grandes diferenças de preço, mas o pack com disco de 60Gb+12meses live gold+ auricular por +/-75€ não te interessa?

15. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu estava em 4º lugar.

Estava junto com 3 amigos... à minha frente estavam 2 raparigas e um rapaz que estava em 1º.

Eu já tive a Xbox360 em casa emprestada uns meses por um amigo, já joguei um bom número de jogos...

Neste momento estou sem cabo hdmi para ela, o que torna a imagem muito má e desfocada, também estou à procura do cabo HDMI oficial porque ouvi dizer que era o melhor para a Xbox360.

Esse pack é bom, mas se encontrasse um disco de 120Gb preferia... Ainda não activei o mês live gold porque estou à espera de ter tudo pronto para usufruir o melhor possível.

Ainda tenho de mandar vir o Gears of War 2... :P

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  16. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu estava em 45º! LOL Não estávamos perto então!

p.s. Sorry pelo off-topic!

17. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Comprei no ebay um disco de 120 GB usado mas com garatia de 90 dias, por 72 Eur já com portes para Portugal (a mandar vir de UK).

Abs
    XiriX

18. lanr

lanr Power Member

Então acho que os 20GB vão chegar na boa... 2 jogos instalados é suficiente pra mim :D
    Obrigadão

É mesmo essa opção que estou a considerar apesar dos 3 meses LIVE não me servirem pra nada... Visto não ter net decente pra jogar online
    (fui o número 133 lol... só soube da promoção a meio de uma aula então saí a meio e fui a casa [20km] buscar a mega drive e ainda cheguei a tempo)

A consola é demais! =D
    Considerando que a última que tive foi uma Mega Drive é uma grande evolução :joker:
    Fora de brincadeiras: o som é brutal, a imagem é brutal, o design é brutal... Ficava aqui horas a dizer bem da consola =D
    Esse pack não me interessa mesmo por causa da subscrição LIVE... Não lhe ia dar uso... E o auricular ia pelo mesmo caminho...

Não sei porquê, tenho algum receio em comprar um disco em 2ª mão sem conhecer o dono :wvsore:

19. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sei se terá razão de ser, mas com este "hack" para meter discos normais na caixa do disco original se será boa política comprar discos às cegas. Não digo que terá sido o teu caso, mas como sempre há por aí muitos espertos a vender gato por lebre e é preciso termos atenção. Não seria tão preocupante se soubessemos claramente qual é a posição da Microsoft em relação a esta alteração do disco no que a bans diz respeito. Por isso atenção aos "bons" negócios que aparecem por aí.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não são 15€ pelo disco de 20Gb, mas sim 25€ pelo HDD + 3 meses de live. Só as core têm opção de pagar apenas 15€ pelo HDD.

Partilhar esta Página