Xbox Disco para a XBOX 360

"Disco de 120Gb dúvido que encontres com grandes diferenças de preço, mas o pack com disco de 60Gb+12meses live gold+ auricular por +/-75€ não te interessa?"

Boas!

Onde posso arranjar esse pack?

Cumps
 
Eu aconselho o 120Gb para quem tem muito conteúdo no HDD. Eu por exemplo gosto de guardar muitas demos, instalar todos os jogos 360 que puder (por causa da turbina do avião). jogos Arcade e outros conteúdos; daí ter um HDD 120Gb e comprar a Elite, na altura.
 
Para quem anda a comprar a consola, que não ande a instalar só por causa do barulho. As novas drives são um espanto em silêncio.
 
(...) pack com disco de 60Gb+12meses live gold+ auricular (...)

São 3 meses de live gold, ;) mas agora que escreveste 12 realmente faz-me pensar que a M$ podia ter sido mais generosa... :-D mas para mim já é um preço mais aceitável (ou quiçá justificado) do que o do HDD de 120GB portanto "no biggie". :)
 
Última edição:
Eu comprei hoje a Arcade .. Tenho que ver se arranjo agora um disco barato.
Tenho que ver nesse site que todos dizem da XBOX .. Já sou membro do LIVE! .. Então só pago 15€ pelo HDD de 20GB ?
 
e os 25 euros como os pagas??? dá pa ser à cobrança???
o disco é fácil de meter??


cumps...

Tem que ser pago por cartao de crédito.
O disco é so encaixar na parte de cima da consola.

Eu comprei hoje a Arcade .. Tenho que ver se arranjo agora um disco barato.
Tenho que ver nesse site que todos dizem da XBOX .. Já sou membro do LIVE! .. Então só pago 15€ pelo HDD de 20GB ?

Sim....Pelo menos comigo foi assim. Mas podes experimentar pôr la no site os dados da tua consola e ja vês a opçao que eles te dão.
 
Custa 25€ (HDD 20GB + 3 meses Live Gold) se ainda nao fores membro activo do Live. Se fores, entao fica te apenas por 15€, mas apenas o HDD de 20GB.

Eu já era membro activo do Live mas com o primeiro mês de oferta...

Será por isso que comprei por 25 euros com os 3 meses de Live??

Abraço

p.s. o meu já está na Maia!!! DUSSELDORF DE -> CHILLY MAZARIN FR -> BENAVENTE SP -> MAIA PT
 
Última edição:
Tem que ser pago por cartao de crédito.
O disco é so encaixar na parte de cima da consola.



Sim....Pelo menos comigo foi assim. Mas podes experimentar pôr la no site os dados da tua consola e ja vês a opçao que eles te dão.

Só dá mesmo por cartao de credito? Só tenho mb :(
 
boas

Gostava de saber se com uma x360 pro posso pedir o disco de 20gb da Microsoft mais os 3 meses de gold por 25€ ou só com a arcade é que funciona?

Cumps
 
Tens que meter o n.º de série para ver se tens direito... Experimenta em todo o caso


Pois... Infelizmente ainda não a comprei

Ainda ando a ver qual será a melhor compra...tava a pensar comprar a arcade e depois mandar vir esse disco com os 3 meses Gold, e no fim dos 3 meses comprava o pack do disco de 60 com + 3 meses
e ficava com dois discos :rolleyes:

O que acham?

Mas se der para mandar vir o disco de 20gb com a pro não sei se compensa:001:
 
Back
Topo