Xbox Disco para a XBOX 360

Boas,estive analisar todas as opiniões do pessoal,mas mesmo assim ainda estou em dúvidas na compra de uma Xbox 360....
Tenho 300€ para gastar e não sei qual é a melhor solução,se uma Elite ou comprar uma arcade e mandar vir um disco o que me dizem????:001:

Tens de ver o que é melhor para ti se achas que 20Gb ou 60Gb não vão chegar compra logo a Elite pk comprar discos a parte são super caros. (pronto a n ser agora esta promoção da Microsoft com o disco de 20Gb.



Boa noite, e comprar um disco externo de 2.5 (daqueles compativeis com a X360) ? É possivel e "legal"?

Sim é possivel ja vi tutoriais na net com isso mas tens de ter sempre aquela caixa que encaixa na consola. Agora se é legal isso acho q não, pois ouvi dizer que dp podes ser banido do Live devido a teres um disco com um serial que não está reportado como sendo acessorio de xbox. (mas n tenho a certeza desta informação)




BTW O meu disco de 20GB está a chegar :D -> 12:45 - MAIA PT - Entrega prevista: 19 Dez
 
Em quanto fica mesmo o disco já com portes ?
Tenho a minha Arcade há uma semana e ainda nem fui ver isso .. Shame on me !

Já tenho o meu à 1 semana e ainda não me foi descontado na conta, mas penso que será os 24.99, agora não sei se terá mais ***** coisa dos portes.

Quando tiver novidades apito.

Abraço
 
ehpa e parem lá com a noobice.....ainda nao vos foi descontado da conta pq compraram com o cartão de credito ou seja só no final do mes....raio dos miudos hj em dia ng dá nada a ng pah
 
Boas vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta .

Se eu comprar o starter Pack (disco de 60G) posso passar o conteúdo que tenho no de 20G para o novo??


Edit : Ok já pesquisei e vou precisar de um data transfer kit , estes Starter Pack não trazem esse cabo certo ? Pelo menos não vem lá mencionado.
 
Última edição:
Boas ppl!

Ja recebi o disco mas n vi em lado nenhum os 3 meses de Live. Alguem me pode dizer como tenho acesso aos 3 meses de Gold?
Actualmente estou ainda com 1 mes de gold que está prestes a terminar.
 
eu n tenho cartao nenhum apenas tenho o disco e uma carta a explicar como se mete o disco e outra a dizer q com o disco tem acesso a uma nova experiencia bla bla bla nada mais :S
Alguem mais aconteceu isso? o cartao é grande dourado? ja estive a ver e n tenho mais nada nem no envelope nem na caixa.
 
Boas vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta .

Se eu comprar o starter Pack (disco de 60G) posso passar o conteúdo que tenho no de 20G para o novo??


Edit : Ok já pesquisei e vou precisar de um data transfer kit , estes Starter Pack não trazem esse cabo certo ? Pelo menos não vem lá mencionado.

Uma vez procurei e diziam que o transfer kit apenas funcionava para trasferir do de 120gb para 20gb. Eu comprei o starter kit e usei o cartao de memoria para passar o conteudo.


Boas ppl!

Ja recebi o disco mas n vi em lado nenhum os 3 meses de Live. Alguem me pode dizer como tenho acesso aos 3 meses de Gold?
Actualmente estou ainda com 1 mes de gold que está prestes a terminar.

Quanto pagaste pelo disco? se foi 15€ apenas tens direito ao disco.
 
Uma vez procurei e diziam que o transfer kit apenas funcionava para trasferir do de 120gb para 20gb. Eu comprei o starter kit e usei o cartao de memoria para passar o conteudo.

Bem segundo o que está aqui , também dá de 20 para 60 GB .A MS fornece um cabo destes a quem por exemplo compre uma elite e já tenha tido uma 360 com disco de 20GB , no entanto à data do artigo ainda não existiam os discos de 60 GB.

Segunda vou ligar para a MS para ver o que dizem .

Por acaso tenho um cartão de 256MB , ia ser chato passar tudo o que tenho com esse cartão.
 
Ha uma explicação lógica (mas que não dá muito jeito) para isto.

Quer me parecer que o Live Starter Pack foi um produto feito essencialmente para quem tinha Core/Arcades, ou seja, pessoal que já tem cartão de memória de 64/256 MB, e que no máximo terá nesse cartão o Profile, alguns saves e jogos do Live Arcade. Estes utilizadores simplesmente passam o conteúdo do cartão para o disco de 60GB recém-comprado, sendo que tudo acaba bem.

Para quem tem uma 360 com os antigos discos de 20GB (e provavelmente nem cartão de memória têm), é de facto penoso transferir seja o que for para o disco que vem no Live Starter Pack, para não dizer impossível, sem o tal cabo que se tem de requisitar à Microsoft. Parece-me, claramente, que o pack foi dirigido para quem não tinha disco, o que é uma pena para os early adopters do modelo Premium.
 
Bem segundo o que está aqui , também dá de 20 para 60 GB .A MS fornece um cabo destes a quem por exemplo compre uma elite e já tenha tido uma 360 com disco de 20GB , no entanto à data do artigo ainda não existiam os discos de 60 GB.

Segunda vou ligar para a MS para ver o que dizem .

Por acaso tenho um cartão de 256MB , ia ser chato passar tudo o que tenho com esse cartão.


Hoje andei a procura e já vi que da pra outros tamanhos de discos. Parece que so é gratis "pra elite" :(
Eu passei tudo com um cartao de 64MB, os jogos arcade e extras fiz o download novamente.
 
Back
Topo