Disco para Macbook

Zargov

Power Member
Olá a todos,

Vou comprar um novo disco para o meu macbook, dado que os meus 120Gb já estão a ficar curtos. Ainda estou indeciso quanto à marca/modelo a escolher.
Penso comprar um disco de 500 ou 750Gb (tudo depende dos preços).
Pessoalmente, têm preferência por alguma marca?
Já tiveram alguma má experiência?
Na minha situação por que disco optavam?
Ah e é verdade. Se eu substituir o disco perco a garantia por causa disso?

Obrigado
 
Não perdes a garantia podes trocar na boa.

Agora quanto a marcas e modelos.
Já vai numa de gostos, eu escolhia Western Digital ou Seagate.
Os novos WD Scorpion Blue/Black parecem ser uma boa escolha, mas para MB/MBP esquece, porque os discos têm sensor de movimento e interfere com os sensores de movimento do MB/MBP levando a dar Kernel Panic's... Embora algum vês relatos na net de pessoal sem problemas com eles.
Por isso cuidado com eles...

Cuidado tambem que os MB/MBP só aceitam discos de 2.5'' com 9.5mm de altura
 
Hoje fui à Multiple Zones, por causa dum problema que tive com a bateria. Aproveitei para lhes perguntar se realmente perdia a garantia se mudasse o disco, ao que eles me responderam que:
- se fosse um disco deles e mudado por eles a garantia se mantinha;
- se fosse mudado por mim e comprado noutro lado perdia a garantia! :eek:

Bom, a verdade é que não há forma de saberem se eu mudei ou não o disco, pois não tenho que tirar nenhum autocolante (e posso sempre por o disco de novo). Mas ainda assim deixaram-me boquaberto. Serão apenas uns empregados confusos? Ou houve alguma mudança na política da Apple recentemente?
 
Hoje fui à Multiple Zones, por causa dum problema que tive com a bateria. Aproveitei para lhes perguntar se realmente perdia a garantia se mudasse o disco, ao que eles me responderam que:
- se fosse um disco deles e mudado por eles a garantia se mantinha;
- se fosse mudado por mim e comprado noutro lado perdia a garantia! :eek:

Bom, a verdade é que não há forma de saberem se eu mudei ou não o disco, pois não tenho que tirar nenhum autocolante (e posso sempre por o disco de novo). Mas ainda assim deixaram-me boquaberto. Serão apenas uns empregados confusos? Ou houve alguma mudança na política da Apple recentemente?

Isso é o mais puro disparate. Não se perde garantia nenhuma.

Estas lojas prestam mesmo um serviço péssimo às pessoas, depois queixam-se da crise ...
 
Olá a todos,

Vou comprar um novo disco para o meu macbook, dado que os meus 120Gb já estão a ficar curtos. Ainda estou indeciso quanto à marca/modelo a escolher.
Penso comprar um disco de 500 ou 750Gb (tudo depende dos preços).
Pessoalmente, têm preferência por alguma marca?
Já tiveram alguma má experiência?
Na minha situação por que disco optavam?
Ah e é verdade. Se eu substituir o disco perco a garantia por causa disso?

Obrigado

Não existe discos de portáteis de 750 gb. O maior que existe é de 500 gb.
 
Back
Topo