1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco para Toshiba Tecra 8000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 637)

1. NQ

NQ Power Member

Queria saber se os discos para portáteis que se vendem normalmente dão para qualquer portátil, pois tenho um Tecra 8000 e queria comprar um disco novo, mas não sei como é em termos de compatibilidade.

Edit: tive a ver na página da Toshiba e só encontrei um disco, de 18 gigas pela quantia muito amiga, de 538 euros :die:

Última edição: 22 de Junho de 2004
  2. kazuza

kazuza Power Member

Os discos são universais, terás é que remover o adaptador desse e montá-lo no outro...

Existem, contudo, outras variáveis na escolha de um disco rigido...

3. NQ

NQ Power Member

Hum....pois já li qualquer coisa sobre uma espécie de suporte dos discos...mas que queres dizer com "adaptador" ? Que adaptador?

Thxs

PS: mais variaveis? quais? sem falar da rotação claro

4. kazuza

kazuza Power Member

A "moldura" na qual montas o disco, e que tem a ficha de encaixe à board...

Quando falava das variáveis, estava mesmo a falar da rotação... :D

5. NQ

NQ Power Member

então há a possibilidade do adaptador que tenho não dar para os discos actuais...e esses adaptadores ...isso compra-se?

6. kazuza

kazuza Power Member

O adaptador desmontas do disco velho e colocas no disco novo...

As medidas dos discos são universais...

7. NQ

NQ Power Member

8. NQ

NQ Power Member

Epá....tive a ver no portátil do meu pai...saquei o disco dele, olhei para a parte de "conexão" e verifiquei que é diferente da do disco do meu portátil.

O do meu pai tem pinos, o meu não tem pinos, tem uma cena qualquer que não sei explicar mas não são pinos.

Serão então compativeis os discos actuais com o meu portátil? Não haveria antes dos discos actuais outro tipo de discos?

PS: não testei com o disco do laptop do meu pai pois tem dados importantes do trabalho dele

Partilhar esta Página