Disco "partido em dois"

rofi

Membro
Boas

Comprei um Macbook Branco 2.2 com 120G de disco e 2GB de Memoria Ram.

Verifiquei que o disco veio com duas partições, ou seja vem "partido" a meio.

Abri o disk utility e verifico um disco da Fujitso de 111.8GB e depois em baixo uma partição com o nome de Mac OS X e outra com o nome de DiskOs3.

Esta segunda partição está "morta" pois nao a encontro em lado nenhum e não consigo fazer nada dela.

É normal os Macbooks virem assim, será que fiz alguma coisa mal quando o iniciei pela primeira vez???

Alguém pode ajudar-me a resolver este problema???

Obrigado

Fiquem Bem
 
Jovem, se tens assim tantos problemas com isso, backup das coisas, junta as duas e format. Se não conseguires, assistência com isso, ainda deve estar dentro dos 15 dias inclusive.

Pelo que me parece não é normal isso acontecer, o meu MBP pelo menos não vinha assim, vinha completamente selado.
Já o macbook de uma amiga vinha com software instalado, inclusive o photoshop cs3... O dono da loja foi amigo ao que parece...
 
Isso não é nada normal... será que não apanahste a edição "especial" que está à mostra na loja? é que não é mesmo nada normal...

Provavelmente recebeste algum computador que foi devolvido por alguém que andou a mexer... e a malta da ***** limitou-se a fazer format sem verificar que essa pessoa havia andado a brincar com o bootcamp para particionar o disco.
 
Comprei um Macbook Branco 2.2 com 120G de disco e 2GB de Memoria Ram.

Abri o disk utility e verifico um disco da Fujitso de 111.8GB e depois em baixo uma partição com o nome de Mac OS X e outra com o nome de DiskOs3.

120 000 000 000 Bytes = 111.758709 gigabytes

bate certo
 
Back
Topo