1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco portatil 2.5 Sata - Programa para recuperar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por megabbyte, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 800)

  1. megabbyte

    megabbyte Power Member

    Boa tarde..

    Tenho um portatil, que foi desligado da corrente eléctrica Agora não inicia.. e ouço o disco a fazer um barulho diferente, embora não seja o barulho de queda/danificad.. liguei ao meu pc por adaptador USB, e o sistema fica lentro.. vejo a partição C: (sistema de ficheiros), D: (não vejo, aparece como se não tivesse disco ligado), E: (Vejo quanto está ocupada, e livre, mas não consigo entrar). Calculo que não consiga entrar por causa da partição D:, que fica inacessível E em processos do Windows, a ocupação de leitura do disco é de 100%.. full load, e o pc fica tipo frozen.

    Voltei a meter o disco no portátil e tou a correr o HDAT2, ou seja, ele vai a 10% sem erros.. se o disco tivesse morto, não tinha acesso a nada.. nem arrancava o programa. A minha duvida é como fazer.. tenho informação importante na partição E.. mas como vou aceder a ela? Visto que se ligo directo ao pc, o disco fica full load 100%.. se ligo por USB, igual.. não sei como fazer.
     
  2. ART_CORE

    ART_CORE Power Member

    O disco ainda não esta morto mas esta lá perto, é normal conseguires aceder a discos meio mortos, os barulhos estranhos vêm do disco interno sempre a girar porque não encontra ou reconhece os files que precisa para ser reconhecido em condições e isso faz o sistema onde esta ligado ficar lento, mesmo que consigas entrar numa partição se fizeres um copy/paste de um file grande o pc vai bloquear mas se fizeres de um file pequeno até consegues o copiar para outro disco
     

Partilhar esta Página