1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco Portátil 2.5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por foxcoxo, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 945)

1. Comprei um Disco Portátil 2.5 com 160g para tentar meter filmes em hd 1080 e ler na ps3 a verdade é que nem sei se vai dar mas agora o problema é que o disco nao é reconhecido pela consola alguém me pode ajudar
    [[]]
    Obrigado

2. MDK

MDK Power Member

os seagates funcam de certeza mas outros tambem ja tinha coisas dentro desse disco ?

3. eu meti dentro do disco 2 filmes de full hd cada um com 10g e a ps3 nao reconheceu...

4. badboy07

badboy07 Banido

es tu e eu tambem tou a pensar comprar um disco de 160gb para ela o k n sei e como ela vai arrancar já k o sistema operativo ta no HD e trocando deixa de estar.

como faxer?

cumpz

ps:o disco k ela trax da para por num desktop k tenha ligação SATA ou n?
    se der melhor pork tiro o meu fantastico disco de 40gb e ponho um mais novo de 60gb.

5. manipulo

manipulo Banido

O sistema operativo não está no disco rigido mas sim numa memoria permanente .

Podem trocar os discos rigidos á vontade que quando a ligarem o OS estará na mesma inteiro e no mesmo sitio .

Quanto aos filmes que o user meeu no disco novo .. provavelmente os filmes não são dos formatos reconhecidos pela ps3 .
    Ou então o disco não foi formatado em fat 32 .

6. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

já agora... alguem sabe quais os formatos que são reconhecidos pela ps3??

7. Mitch

Mitch Banido

se cada filme tem 10GB, de certeza que não está formatado em fat32... limite 4GB :P

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

E a PS3 formata os discos em FAT32?

9. Jonezine

Jonezine Power Member

Nop, formata num sistema de ficheiros lá deles.

EDit:

File System

* Proprietary Fat32 Derived File System (HDD)
    > Encrypted Format
    > Formatted HDD Only works in console formatted on
    > Physical file (Fat32) size limit is 4GiB -1 Byte
    * Memory cards for reader - Fat32

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  10. nemesis26

nemesis26 Power Member

lool claro que não dá meter assim qualquer video sem mais nem menos 1º tens de meter num formato compatível para PS3.

Basta Usar o google e encontras os formatos suportados.

E quando metes um disco n tens de formatar no principio? Para PS3 reconhecer?

http://www.gamersreports.com/article/43/1/

Última edição: 11 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página