Disco Portátil 2.5

foxcoxo

Membro
Comprei um Disco Portátil 2.5 com 160g para tentar meter filmes em hd 1080 e ler na ps3 a verdade é que nem sei se vai dar mas agora o problema é que o disco nao é reconhecido pela consola alguém me pode ajudar
[[]]
Obrigado
 
es tu e eu tambem tou a pensar comprar um disco de 160gb para ela o k n sei e como ela vai arrancar já k o sistema operativo ta no HD e trocando deixa de estar.


como faxer?

cumpz

ps:o disco k ela trax da para por num desktop k tenha ligação SATA ou n?
se der melhor pork tiro o meu fantastico disco de 40gb e ponho um mais novo de 60gb.
 
es tu e eu tambem tou a pensar comprar um disco de 160gb para ela o k n sei e como ela vai arrancar já k o sistema operativo ta no HD e trocando deixa de estar.


como faxer?

cumpz

ps:o disco k ela trax da para por num desktop k tenha ligação SATA ou n?
se der melhor pork tiro o meu fantastico disco de 40gb e ponho um mais novo de 60gb.


O sistema operativo não está no disco rigido mas sim numa memoria permanente .

Podem trocar os discos rigidos á vontade que quando a ligarem o OS estará na mesma inteiro e no mesmo sitio .

Quanto aos filmes que o user meeu no disco novo .. provavelmente os filmes não são dos formatos reconhecidos pela ps3 .
Ou então o disco não foi formatado em fat 32 .
 
O sistema operativo não está no disco rigido mas sim numa memoria permanente .

Podem trocar os discos rigidos á vontade que quando a ligarem o OS estará na mesma inteiro e no mesmo sitio .

Quanto aos filmes que o user meeu no disco novo .. provavelmente os filmes não são dos formatos reconhecidos pela ps3 .
Ou então o disco não foi formatado em fat 32 .


já agora... alguem sabe quais os formatos que são reconhecidos pela ps3??
 
Nop, formata num sistema de ficheiros lá deles.

EDit:

File System

* Proprietary Fat32 Derived File System (HDD)
> Encrypted Format
> Formatted HDD Only works in console formatted on
> Physical file (Fat32) size limit is 4GiB -1 Byte
* Memory cards for reader - Fat32
 
Última edição:
Back
Topo