disco portátil para linux

Eu não acredito!!!
O Xgl é LIIINNNDDDOO!!!!!! E esta coisa de arrastar janelas para outro desktop é demais!
Vou já instalar isto no meu disco USB!
Estou a escrever este postr através da distribuição Live do Mandriva. Nunca pensei que fosse TÃÃÃOOO FIXE!
:D
 
É pena que um dos meus hdd's passou-se. Nem apagando a partição vai lá.
Nem consegue formatar (no XP)...
Mas mesmo assim, ainda instalo o Mandriva.

CR_, vou ver esse vídeo mais tarde, thanks.
 
Não sei se já viste mas fica aqui um: ftp://ftp.ua.pt/incoming/linteam/video-saida.avi

Desktop com fundo animado.

(raios partam a ati que eu não posso ter nada disso>()

PS: Vê o video em full-screen

UUUUIIII!
Mas é de mim ou o PC do magano arrasta-se uma beca?
Eu já tenho um cubo no desktop, mas é só para os lados que roda... :x2:
E já cheguei a fazer um fundo de ambiente de trabalho no velhinho Win95.
Usei uma animação em flash ou gif, já não me lembro (com o ambiente em modo Internet)
 
Formatei em XP e se selecionar mais de 32GB ele só me dá a opção de NTFS.

O que fiz foi realmente ter uma partição fat32 e o resto em NTFS.

Tb tenho isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=97193
O defeito é ser muuuuuuiiiiiiito lento para o meu gosto.
Com isto marcha tudo ;)

Só falta o VMware permitir drag and drop. É já em janeiro pelos vistos :D

Sou um pouco novo nestas matéria e surgiu-me a dúvida... Qual a vantagem de ter 32 gigas em FAT32 e o resto em NTFS?
 
Sou um pouco novo nestas matéria e surgiu-me a dúvida... Qual a vantagem de ter 32 gigas em FAT32 e o resto em NTFS?

Dantes o acesso de escrita em linux a NTFS não era lá muito estável/usado/aconselhado/outra coisa qualquer. Agora existe o ntfs3g ;)
 
Dantes o acesso de escrita em linux a NTFS não era lá muito estável/usado/aconselhado/outra coisa qualquer. Agora existe o ntfs3g ;)

Outra coisa, estou a tentar formatar um disco externo a partir do XP, mas este só me dá a opção de formatar em NTFS, alguma sugestão pra contornar o problema?
 
Back
Topo