disco pra disco??? alguma

1º mete o disco em first boot.
2º OS JUMPERS!!!! nc ng se lembra dos jumpers verifica se disco que tem o sistema operativo esta em master e os restantes e slave.
ups, esqueci-me dessa parte:P.. metes o jumper do disco que tem o SO em master, e os outros em cable select...

EDIT: jumper = uma peça atras do disco que permitir escolher essas opções.. normalmente no disco vem o desenho de onde é o master, o slave, cable select...
 
Sim! foi so mudar o jumper do disco novo, liguei o pc e nem precisei de mexer na bios ou no boot! depois instalei o disco e ta feito! Vou agora tratar das partiçoes!
 
era assim que estava, mas assim o disco nao aparecia! bom acabei de instalar o norton ghost, so que agora nao sei cmo trabalhar com ele, alguem ajuda??? ja encontrei a cena do copy drive... mas e agora?
 
Boas!!
é o seguinte! Tenho os tres disco ligados, ja passei as informaçoes do disco de 80 para o disco de 500!

Agora no de 80 criei duas partiçoes, e pra estas pretendo passar as respectivas partiçoes do disco de 40, que tambem sao duas... como posso fazer isso??? contando que programas e SO ta tudo nessas duas partiçoes....

Se eu fizer copy disc ou copy partition, ele vai copiar mas e depois o redircionamento dos programas??? é que tenciono tirar o disco de 40!!!

cumps
 
Back
Topo