1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disco Principal..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardo_sousa11, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 420)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Tenho 2 duvidas , a 1º e que tenho o Disco dividido em 3 partiçoes , e gostaria de por em Default para as instalaçoes para instalar na partiçao E , em vez de instalar na C...para nao estar sempre a mudar...e a 2º e ...o meu portatil anda a rondar os 61 Graus apos umas 4 horas ligado...é normal esta temperatura ? Thkz ;)

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas.

Quanto as temperaturas pode ser, dependendo do que está a fazer e onde o portatil está pousado. De qualquer maneira tente limpar pó das entradas, mas para ser bem limpo terá que abrir o portátil. Só para testar pouse o portátil em cima de uma mesa sem toalha sem nada que possa tapar ou aquecer o portátil.
    Quanto a primeira questão não penso que seja possivel, mas também nunca tentei.
    Abraço

3. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

pois...ele costuma estar pousado na cama...onde e natural aquecer..Obrigado pela resposta Rapida ;) fico a espera para saber se alguem sabe como rsponder a 1º...e que ia me dar 1 imenso jeito e penso que a + pessoas tb

Partilhar esta Página