1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco ps3 160gb faz barulho.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spradyn, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1306)

1. spradyn

spradyn Power Member

Boas, hoje fui a casa de um amigo que acabou de comprar a ps3 80gb, e reparei que o disco rigido dele não faz barulho nenhum já o meu de 160gb faz um grunhido tipo "rrrrrrr" quando está em funcionamento, para quem tem a ps3 160gb o vosso disco rigido tambem faz barulho?

Outra coisa o fifa 09 como todos sabemos faz barullho a ser lido estranho que na ps3 dele de 80gb faz menos barulho que a minha de 160gb digo estranho porque a edição que saiu de 160gb é igual á ps3 de 80gb a unica diferença é o disco.

Mais outra coisa o processamento da ps3 dele é mais lento que o da minha.

2. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Em relação ao processamento, o problema é mesmo mental, são todas iguais :D

Quanto ao HDD, é normal, varia de marca para marca, e certamente apanhaste um mais barulhento ;)

3. Clerigo

Clerigo Power Member

A minha PS3 é o modelo de 60Gb, que agora tem um disco de 320Gb e ambos os discos são extremamente silenciosos. Tenho em casa uma PS3 de 80Gb que também tem um disco bastante silencioso e quanto ao barulho na leitura do FIFA09, ambas as consolas estão ao mesmo nível.
    Nunca tive oportunidade de ouvir uma de 160Gb para poder comparar.

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

A PS3 é como uma pessoa, cada uma tem a sua alma...

Seriously, isso do processamento deve ser do uso que ele já lhe deu. (deves tar a falar da velocidade do disco)

5. spradyn

spradyn Power Member

A velocidade do processamento da ps3 talvez por o disco ser de 160gb é mais rápido, não sei.

Eu sei que o barulho varia de marca para marca, o que queria saber é se quem tem a ps3 de 160gb também têm barulho quando o disco está em processamento?

Ou será que a Sony utiliza disco de 160gb de várias marcas nas suas ps3?

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  6. DragonspiritPT

Não entendi nada, não te importas de usar pontuação?

7. Eu tenho uma Ps3 de 160Gb e o meu disco é muito silencioso... Devem ser de marcas diferentes...

Cumps

8. DragonspiritPT

Devem ser marcas diferentes então. Tal e qual como nos leitores de BD.

Partilhar esta Página