1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Disco] Qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danoninho16, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 713)

1. vascorama

vascorama Power Member

2. vascorama

vascorama Power Member

Eu também era fan da WD...até ser o unico disco com 15 dias que me berrou :S
    E da NEC, até ter um dvd-rw que berrou também em dias de pouco uso...
    Agora é tudo samsung, até compro dvd´s aos zigue-zagues para gravar a torto e a direito, tá sempre a bumbar!:004:

3. Prado89

Prado89 Power Member

Completamente de acordo ctg "bro"! :P:009::P
    lol
    vou ter o de 500GB spinpoint F1 brevemente. :D

4. blackcupra

blackcupra Power Member

Eu tenho um WD caviar black de 1TB 32mb cache e é um espectáculo, super rápido e nem o oiço a trabalhar :p

5. Boas a todos.
    Só mais uma achega, para baralhar ainda mais as mentes.
    Eu na minha empresa, deixei pura e simplesmente de vender discos Samsung. Até acredito que neste momento não sejam maus, mas aqui há uns tempos atrás, sei lá ... um ou dois anos, era quase cada tiro cada melro (leia-se disco avariado... NOVO).

Seagate é Bom, WD é Bom+, mas para mim o melhor do mercado é Maxtor. Em 15 anos de empresa, acho que tive um ou dois avariados, muito mas muito deposi de passar a garantia.
    Eu sempre que posso, compro maxtor, não havendo, ou Seagate ou WD.

Fiquem bem... e bom ano a todos

[email protected]

6. RSC

RSC Power Member

Western Digital. Os novos Caviar Black são muito, mas muito bons. E por causa deles o Western Digital 640GB 16MB ainda vai ficar mais barato e deve ser provavelmente a melhor compra no que toca a preço/performance.

7. p_nobre

p_nobre Power Member

resumindo:
    WD serie caviar
    Seagate com escrita por pendicular
    Samsung série spinpoint

Simplesmente do melhor que há:p

cumps

8. danoninho16

danoninho16 Power Member

Acena é q eu comprei o samsung mas mandaram m o seagate. Eu ate nao tnh problema nnhm em ficar com ele mas parece m q ta lento e é um bocado barulhento a ler, é normal?

9. vascorama

vascorama Power Member

Lol!
    Se mandaste vir o samsung, e se ainda por cima além de vir o disco errado é barulhento envia-o de volta!

Partilhar esta Página