Bem abocado tava no pc oiço o HDD a desligar-se sozinho e os pratos a pararem...eu assim..."Que raio?" Desliguei o pc...voltei a iniciar voltou a parar...deixei o pc desligado por uns 10 minutos naquela de o deixar arrefecer...e agora aqui tou e até agora não bloqueou, mas de certeza que isto deve tar a dar a alma do criador não...logo o mais sensato e ir comprar um quanto antes... é um Seagate 80GB...alguma info no que pode tar a acontecer? No Speedfan a info do S.M.A.R.T. diz tudo Ok up and running...
tipo la nas opçoes de energia, nao tens lá a desligar os discos rigidos? Tens kuantos discos rigidos no pc? secalhar esse ja tava a um tempo sem utilizar e disligou-se... Ouh talvez nao seja isso... Se nao for nada disso, entao faz um backup ao disco
lol, so tenho um...ele nao se ia desligar assim no windows a ser utilizado...alias ja tenho esta instalação do windows a mais de 1 ano praticamente 24/7...secalhar...foi disso
se tiveses dois discos, desligava-se sim u ke nao tinha sistema opertivo... mas isso do windows tar instalado a um ano, nao t iria estragar o disco, lol
Volta a inserir as fichas de energia dos discos, pode ser um mal contacto.. Senao pode ser um problema na placa controladora do disco.
isso que eu me tava a referir das 24/7...nao e pelo facto de ser pelo software...isso ja eu sei e pelo facto de estar quase sempre 24Horas ligado...bem maior parte dele sem ser em idle... bem ele agora ja ta ligado a meia hora e ta se a portar bem. isso tb por 60€ compra se um 160GB SATAII e pronto...ta a andar de mota...este inda é IDE...ate vou ganhar uns percents de perfomance...