1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco queimado - Trocar PCB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MarcosFonseca, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. MarcosFonseca

MarcosFonseca Power Member

Boa tarde...

Ando a pensar trocar o PCB de um dos meus discos queimados para ver se resulta...

Tenho alguma informação que quero recuperar, fotos antigas, documentos da escola, etc...

O disco é este:

E estava a pensar mandar vir uma PCB para esse modelo, para tentar trocar. Tipo este:

Será que vale a pena?
    Já alguem fez o mesmo aqui no forum?

2. marilynman

marilynman Power Member

se for realmente o PCB estragado, metendo outro igual vai funcionar sem problemas!!

3. MarcosFonseca

MarcosFonseca Power Member

Mas agora estou na duvida...Compro uma PCB, e estou sujeito a não dar. Ou compro outro disco igual, aproveito o PCB do novo. E assim nao perco nada...

4. Edas

Edas Power Member

Já vai um pouco fora de tempo, mas acabei de recuperar o meu disco através deste site: http://www.onepcbsolution.com/
    Os tipos são canadianos e só têm de enviar para lá a PCB antiga que eles colonam e mandam uma nova de volta. O serviço custa tipo 49$ (dollards americanos) e os portes 3$. Ou seja, por 40€ recuperei um disco que estava "morto". O que me surpreendeu mesmo foi a comunicação. Os gajos são impecáveis a esclarecer dúvidas, super disponíveis, mesmo aos f.d.s.. Acho que é a solução ideal para quando a placa queima e não querem enviar o disco para empresas de recuperação de dados por terem documentos demasiadamente pessoais (if you know what I mean...).

Partilhar esta Página