Boa tarde... Ando a pensar trocar o PCB de um dos meus discos queimados para ver se resulta... Tenho alguma informação que quero recuperar, fotos antigas, documentos da escola, etc... O disco é este: E estava a pensar mandar vir uma PCB para esse modelo, para tentar trocar. Tipo este: Será que vale a pena? Já alguem fez o mesmo aqui no forum?
Mas agora estou na duvida...Compro uma PCB, e estou sujeito a não dar. Ou compro outro disco igual, aproveito o PCB do novo. E assim nao perco nada...
Já vai um pouco fora de tempo, mas acabei de recuperar o meu disco através deste site: http://www.onepcbsolution.com/ Os tipos são canadianos e só têm de enviar para lá a PCB antiga que eles colonam e mandam uma nova de volta. O serviço custa tipo 49$ (dollards americanos) e os portes 3$. Ou seja, por 40€ recuperei um disco que estava "morto". O que me surpreendeu mesmo foi a comunicação. Os gajos são impecáveis a esclarecer dúvidas, super disponíveis, mesmo aos f.d.s.. Acho que é a solução ideal para quando a placa queima e não querem enviar o disco para empresas de recuperação de dados por terem documentos demasiadamente pessoais (if you know what I mean...).