1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Queimou e Agora ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 829)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Tenho aqui um disco queimou , nao faz nada , fui leva-lo a loja onde foi comprado dizem que a garantia nao cobre quando os discos queimam , e agr , se mandar para rma pelo site da seagate acham que eles trocam aquilo .

Ainda tem garantia ate agosto de 2010.

Cumprimentos Malta.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se não tiver nenhum dano visível em princípio trocam.

3. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Tem um dano visivel nota-se que o um dos chips dele está queimado, tem lá mesmo uma mancha ...

>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pois... assim não sei... :( mas tb n tens nada a perder... se puderes vê se a fonte está a debitar muito mais do que o devido na linha dos 12v com um multímetro ou assim...

5. the_killer

the_killer Power Member

se encontrares um disco igual podes trocar as boards
    mas parece-me que nao queres recuperar os dados...

manda um mail á seagate

6. ec99031

ec99031 Power Member

Essa de não trocarem, não sei não...

O meu WD queimou (fi o fuminho a sair dele e tudo) e a loja onde o comprei trocou-mo (mandou-o pra marca) e passado mês e meio tinha um disco novo!

Obviamente que fiquei sem os dados mas...

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Tb acho k trocam, a num ser k o disco tivesse mal instalado, e k tenha marcas evidentes tipo arranhoes ou assim, como so tens o chip keimado eles devem trocar pk em principio é defeito de fabrico.

Uma questao: antes deste ja tinhas outro disco ou nao? Nunca chegou a queimar?

Se tiveste outro e num keimou penso k a fonte num será o teu problema, como sugerido atras.

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Eu queimei um disco Seagate e trocaram-me o disco sem nenhum problema.

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Esta é a minha opinião, mas acho que a dificuldade quando um disco se avaria está em recuperar o que lá está dentro, pois estando dentro da garantia tudo se resolve facilmente.
    Ainda há poucos dias tive que trocar o disco na loja, mas não me fui embora enquanto não trocaram a controladora do disco por outra de outro disco. Troquei a controladora e ficou a bombar. Simples :P

Partilhar esta Página