1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco ridido IMPORTANTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por x-amp, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 610)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas tenho um toshiba l300 mas tenho o disco rigido dividido em dois (penso estar correcto) so que preciso de instalar um jogo, mas n tenho espaço suficiente, sabem como posso aumentar este?
    espero que me respondam. abraço

2. Belove

Belove Suspenso

Quando estas a instalar o jogo la aparece para que compartição de disco queres instalar...
    É so mudares para a que tem espaço!

3. x-amp

x-amp Power Member

ele procede a instalaçao mas depois diz que nao tenho privilégios de administrador (e sim sou a conta de administrador)

4. Belove

Belove Suspenso

Tem quantas contas feitas no pc?
    Quanto tempo o teu idsco regido?

5. x-amp

x-amp Power Member

tem tres meses, ele vai libertando o espaço da outra parte do disco rígido á medida que vai enchendo, mas agora sao 8G que necessito e n sei como as "libertar"

6. Belove

Belove Suspenso

Tens o cd do vista ou do teu sistema operativo?
    Tens quantas contas de user's no teu pc?

7. x-amp

x-amp Power Member

tenho so uma conta , e nao tenho o cd, é versao OEM
    não acredito que seja problema nenhum, eu só não sei como libertar mais espaço daquela parte do disco rígido.

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  8. Belove

Belove Suspenso

Bem terias 2 soluções formatar...ou ires Painel de controlo\Contas de Utilizadores depois ires a Gerir conta e ve se ta como total adimistrador se tens acesso a todo...

9. Romani48

Romani48 Power Member

Executa o setup.exe da instalação fazendo botao direito e "executar como administrador"

10. x-amp

x-amp Power Member

ta na mesma

Última edição: 7 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página