Disco Rídigo HP-1050 ep

Xulista

Power Member
Boas pessoal, comprei mal saiu um hp 1050-ep. tudo optimo com ele. O problema e q a dois dias para cá, o disco rígido quando tem muitas operação read write, tipo arranque do windows, instalações faz um barulho mto esquezito... tipo n sei muito bem explicar, como um ecoar la dentro como um "arranque em seco", muito parecido com um disco antigo q ja tinha sectores danificados... mas ainda n me crashou, nem deu nenhum erro nem o pc parou.. e acho muito estranho mesmo.. O que poderá ser? Eu a 5 dias meti o windows vista 64 bits, para aproveitar os 4 gigas de ram.

Ah, ja corri os dois testes de disco rigido que a hp trás no arranque, passaram os 2...

Bem se alguém suspeitar de algo, digam me ;) e que não quero um dia ligar o lap e nao arrancar e perder tudo..:S

(ps acho que n e esta a secção... alguem mude se não for :S sorry)

cumps
 
Última edição:
Ao que eu percebi tens 1 disco no portatil k está a "escrever" mt... tenta ir à bios do portatil e ver se ele tem o S.M.A.R.T. ligado. A meu ver, vais ficar sem disco dentro de pouco tempo, tens 1 semana secalhar :D (nunca me duraram mais do que isso)
 
Ao que eu percebi tens 1 disco no portatil k está a "escrever" mt... tenta ir à bios do portatil e ver se ele tem o S.M.A.R.T. ligado. A meu ver, vais ficar sem disco dentro de pouco tempo, tens 1 semana secalhar :D (nunca me duraram mais do que isso)
mas o disco passou no teste S.M.A.R.T. e ta enable...
 
Back
Topo