1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

disco rigido 500gb SATA II 16mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malves, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 818)

1. malves

malves Power Member

Boa noite..

Procuro um disco de 500gb sata II 16mb. Podem me ajudar? Quais os melhores? disseram me que o samsung ficou em 1º na análise feita pela pcguia.

Obrigado.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Queres gastar quanto?

Digo isto porque encontras este SEAGATE 500GB SATA II 32MB por 86 euros..

Se não a WD é uma marca de confinça

Cumps

3. malves

malves Power Member

no maximo uns 90€ ... só que os samsung tão mt baratos e como ouvi falar que teve resultado melhor que todos os outros no teste feito pela pcguia.. Eu já tenho um WD de 160 gb sata II 8 mb cache

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Realmente os Samsungs estão muito baratos, por exemplo consegues encontrar um de 500 gigas Sata 2, de 7200 rotações e 16mb a 74 euros...

5. Garrison

Garrison Power Member

Western Digital

6. Samsung são os que tem melhor desempenho, contudo não quer dizer que sejam os melhores, eu comprei samsung e estou satisfeito, pois são baratos e tem um bom desempenho. agora estou para ver quanto tempo e que ele vai durar.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Gostava de saber porquê...

É que, se são tão bons e baratos, porque é que nem aparecem no catálogo de uma loja que costuma ser de preços baixos? Estranho, não?

8. zedosagrioes

zedosagrioes Power Member

já se sabe que é sempre muito subjectivo, cada um pode ter sorte ou azar com determinada marca, mas pelo que tenho visto ao longo dos últimos tempos os discos da samsung são os que mais me têm aparecido com problemas.

Isto é uma estatistica feita pelo meu cérebro ;) em relação às reparações que tenho feito.

9. slash_7

slash_7 Power Member

eu tenho um WD5000AAKS e só tenho a dizer bem dele..

Partilhar esta Página