1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido a estourar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por REYsiddiq, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 996)

1. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

boas!

ha' algum tempo, nao sei o que se passou, mas de um dia para o outro o meu disco rigido lembrou se de fazer uns barulhos esquisitos, como se tivesse a arranhar qqr coisa la dentro.. e logo q começa a fazer o tal barulho o PC crasha.. remedio ? reiniciar!

mas o mais estranho ainda e'.. se eu deixar o eMule e o uTorrent ligados o disco nao faz esse barulho e nao crasha.. so' que a primeira coisa q tenho de fazer qd ligo o pc e' ligar imediatamente esses programas..

o que se passa ? ta' a estourar ? o q tenho de fazer ?

hugs :D

2. MPalhas

MPalhas Power Member

quer dizer que a unica maneira de conseguires usar o PC é com esses 2 programas ligados constantemente?
    eu diria que o disco ta viciado. quando nao o poes a sacar ele fica amuado
    :lol:

3. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

LOOL na volta fica chateado quando nao os ligo :D

mas nao percebo isto.. so' quando tenho isso ligado e' q funca :O mas nem precisa de tar a sacar, basta tarem ligados sem tar necessariamente a sacar q nao se passa nada!

preciso urgentemente dum pc novo :D

4. xiserre

xiserre Power Member

Desfragmenta que isso passa :D

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

LOL o teu PC é ilegal! vais preso.. ;)

Devia mais de ser ao contrário..ele só fazer barulhos qdo tivesses o emule ligado..pois geralmente o disco está constantemente a escrever! e já estoirei um disco +/- assim!

mas como ja foi referido desfragmenta o disco.. mas aconcelho tb a fazer 1 backup de qualquer doc importante enquanto o disco tem vida... não vá ele deixar de funcionar derepente!

6. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

ya eu ja copiei os ficheiros mais importantes para outro disco.. ! mas nao sera' tambem por o disco estar muito cheio ? decerto os ficheiros tao a sair todos plo disco fora :D

obrigado !

7. luikki

luikki Power Member

compra um disco novo....
    ou testa-o com software do fabricante....
    ou testa com o spinrite....

Partilhar esta Página