1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rígido a ir com as couves?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DFraga, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. DFraga

DFraga Power Member

Boas,

o meu disco de vez em quando faz um barulho estranho (faz lembrar os modems antigos quando faziam a ligação à telepac mas num tom mais baixo) e às vezes chega a bloquear 2, 3 segundos.

o que poderá ser?

2. Mesmo a sério o meu tbm faz GRANDE ruido, quando está a fazer o load, obrigado por postares isso, a resposta será tbm para mim.

3. syqe

syqe Power Member

Um elevado barulho pode estar relacionado com o disco a dar as ultimas, mas pode também ser o resultado de uma péssima fragmentação e a agulha necessitar de estar em constante movimento.

É recomendável ter um backup dessa informação, e fazer uma desfragmentação do disco para ver se ajuda no barulho.

4. Ok obrigado, tão quer dizer k o meu está a dar o bifo =p.

5. Juve89

Juve89 Power Member

pah eu tenho aqui um portátil que esta na mesma situação a nível de barulhos a única diferença é que nem liga :X

6. paperless

paperless Power Member

O meu sempre fez uns barulhos desses mas até agora tem funcionado (tenho-o há quase 4 anos). Se for um barulho que anteriormente não existia então já deverá ser caso para preocupação.

Partilhar esta Página