Disco rigido Acer

omn

Power Member
Boa tarde a todos.

Tenho 2 portateis Acer em casa, um meu e um da minha mãe, o meu não tem qualquer problema, mas o da minha mãe ao iniciar, o disco rigido produz um barulho tipo "picareta" e ta naquilo durante algum tempo, custa mesmo a iniciar o windows, e atenção que não tem muito que iniciar, pois já removi grande parte no msconfig.

Este problema do iniciar, será mesmo do disco ou de outra componente?



Cumprimentos
 
tambem acho que é disco, parece uma picareta e demora a arrancar. eu pessoalmente prefiro samsung ou fujitsu, vou ver se arranjo 1 porque já sabem, assistência acer...é a loucura!

Ps: fiz desfragmentação e ficou na mesma
 
pois.. axo k os k veem cm acer sao da hitachi.. nnca curti essa marca.. tenho tdo seagate.. knto tempo tinha o disco? ou portatil..
 
Já vi um disco a fazer um barulho estranho e demorar a aceder-lhe. Na altura era um pino que já estava partido e que depois de soldado ficou bem.. mas duvido que seja disso.
Eu tenho um disco Hitachi dos mais pequenos (xD já nem sei o tamanho, já ando tao longe da informática...), os mais pequenos que 2.5", e nunca tive problemas...

Antes de comprar experimenta ver o disco noutro PC ou ver outro disco nesse portatil...
 
Back
Topo