1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por omn, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 750)

1. omn

omn Power Member

Boa tarde a todos.

Tenho 2 portateis Acer em casa, um meu e um da minha mãe, o meu não tem qualquer problema, mas o da minha mãe ao iniciar, o disco rigido produz um barulho tipo "picareta" e ta naquilo durante algum tempo, custa mesmo a iniciar o windows, e atenção que não tem muito que iniciar, pois já removi grande parte no msconfig.

Este problema do iniciar, será mesmo do disco ou de outra componente?

Cumprimentos

2. pereira_killer

pereira_killer Power Member

O problema deve ser do disco, mas ja o tiras-te e voltas-te a meter, ou trocar por outro?
    Cumps

3. luikki

luikki Power Member

arranca em modo de segurança .....e faz uma desfragmentação....

4. luxboy

luxboy Power Member

se der estalos vindos do interior é mesmo o disco pifado.. troca por um novo.. ja tive um maxtor assim..

5. omn

omn Power Member

tambem acho que é disco, parece uma picareta e demora a arrancar. eu pessoalmente prefiro samsung ou fujitsu, vou ver se arranjo 1 porque já sabem, assistência acer...é a loucura!

Ps: fiz desfragmentação e ficou na mesma

6. luxboy

luxboy Power Member

pois.. axo k os k veem cm acer sao da hitachi.. nnca curti essa marca.. tenho tdo seagate.. knto tempo tinha o disco? ou portatil..

7. omn

omn Power Member

Não tem 1 ano, mas não me apetecia mandar para a marca...já sei que a acer é de bradar aos céus!

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Já vi um disco a fazer um barulho estranho e demorar a aceder-lhe. Na altura era um pino que já estava partido e que depois de soldado ficou bem.. mas duvido que seja disso.
    Eu tenho um disco Hitachi dos mais pequenos (xD já nem sei o tamanho, já ando tao longe da informática...), os mais pequenos que 2.5", e nunca tive problemas...

Antes de comprar experimenta ver o disco noutro PC ou ver outro disco nesse portatil...

9. luxboy

luxboy Power Member

por cerca de 70 a 80e compras um novo disco.. seria a melhor das hipoteses se não keres esperar 1 mês.. lol

Partilhar esta Página