1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rigido Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao133, 25 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. joao133

joao133 Power Member

Boas, tenho um disco rigido de 250gb SATA que queria usaá-lo como externo, o que se passa e que se o ligar a board por sata funciona bem, se ligar atraves de uma caixa 3,5 usb, vou à gestão de discos e diz que o disco não foi inicializado e tento inicializar e dá-me erro accesso negado, tento com o easus partition e dame um erro que o disco está protegido contra escrita, será que me podem ajudar a entender o que se passa.

Última edição: 25 de Agosto de 2012
  2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

nao percebi metade do que disseste, "ligar a board pelo site funciona bem" ???
    Erro de escrita, ja verificaste se os jumpers no disco/caixa estao correctos?

3. joao133

joao133 Power Member

Queria dizer sata enganei-me, retirei o jumper para usb não interessa

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tens algum SO instalado com dados nese disco?

5. joao133

joao133 Power Member

tinha mas fiz um formatar rápido, agora não sei o que se passa ligo-o por sata e a bios não me arranca, mostra os dispositivos ligados quando chega ao disco não sai dali.

6. joao133

joao133 Power Member

Alguem que me ajude este disco fazia-me muita falta!!!!

7. seed.helper

seed.helper Power Member

supostamente se meteres o jumper em master deve dar

8. joao133

joao133 Power Member

mas o disco e sata eu ante tinha sem jumper e funcionava.

Partilhar esta Página