Disco rigido com problemas

FifthElement89

What is folding?
boa tarde pessoal. hoje recebi um disco que comprei a um user aqui na zwame. o user disse q tava a 100%. sendo assim eu recebi-o, fiz a instalaçao do disco no meu computador pessoal. liguei os cabos, meti os parafusos etc.. tudo isto com o computador devidamente desligado! depois de tudo isto eu liguei o computador! notei uma certa lentidão e de repente ouve-se o disco a fazer uma especie de tick tack mt rapido! parecia um relogio autentico. o que e certo e que ele fazia o tick tack e passado um tempao ele parava!.. tentei formata-lo . meti o cd do windows xp.. ele fez o arranque do cd bla bla chegou a parte em que supostamente ja devia tar a formatar e nao formata! fica a 0%! ja esta assim a volta de 30 min.. e ouve-se um tick tack novamente.. mas desta vez nao e tao alto, é um tick tack mais lento ( de segundo a segundo ). queria ajuda a tentar resolver este problema da melhor maneira :/ nao queria ter q estragar este negocio


edit: o computador onde estou a meter o disco neste momento é o que esta no " My System " e o disco em questao é um MAXTOR 250GB sata 3.5 series de 2005
cumps
 
Última edição:
Enganaram-te bem =X

Já tem problemas com os braços de leitura... Esse "tick tack"... Denuncia o problema :o

queq se pode fazer para o arranjar? sera que foram os gajos dos correios que o lixaram? o user enviou o disco por correio verde. registado. será que tem seguro ou assim?

edit: penso q n me enganaram.. o user e de confiança
 
Última edição:
Até pode ter sido nos correios, não sei... Nada a fazer para arranjar :(

Tenta falar com o user e com os CTT para veres o que dizem...


pois.. o pior e que o disco nem sequer e para mim.. e para uma amiga minha que me pediu para arranjar.lhe o computador. o problema era o disco dela.. tive que lhe comprar um. tive a oportunidade de arrajar um igual mas de maior capacidade. e acontece isto :S o pa se fosse pra mim era uma coisa.. agr e pra ela! nao quero ficar com o prejuizo.. mas pronto
 
Back
Topo