1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco rigido de +/- 500gb SATA.... bom e barato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1619)

1. Raines

Raines Power Member

viva:D

que escolher e onde ha bom preco?

marcas....

interessa me rapidez, fiabilidade e muito importante.... silencioso:)

obrigado

2. Samy7

Samy7 Power Member

quanto tens para gastar?

3. Raines

Raines Power Member

o minimo possivel...

ja vi que andam pelos 55 euros

4. Drackey

Drackey Power Member

Loja...*****, Marca...seagate por oferecerem 5 anos de garantia...heheheh No que toca a disco gosto que tenham extra time de vida que 2 anos...

5. Blue_Men

Blue_Men Power Member

O melhor disco de 500Gb que podes encontrar é o Seagate 500GB 32mb cache!

Tens aqui a compraração de preços nas várias lojas!

Cumps

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

7. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Tenho uma duvida: O disco rigido ja vem com o cabo sata e os parafusos para prende-lo na caixa?

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Normalmente não. O cabo Sata costuma vir junto com a Motherboard. Os parafusos costumam vir junto com a caixa do PC.

9. Raines

Raines Power Member

parece fixe...

e tem mesmo 5 anos de garantia?

10. Nagashi

Nagashi Power Member

É isso mesmo.:P

11. Blue_Men

Blue_Men Power Member

A loja onde comprares dá-te 2 anos de garantia, mas a própria marca dá-te 5 anos de garantia!

Cumps

12. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

bem sinceramente, os WD são os melhores discos do mercado, piores sao os Samsung ! Seagate e Maxtor como a mesma empresa que são, tem 1 defeito barulhentos... Ca na empresa os discos que mais tenho avariados e para troca sao Samsung e asseguir Maxtor.
    Mas tanbem isto tem que se ver que sao sempre os mais vendidos tanbem..

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Bem, eu ando mesmo desligado no mundo do hardware, já há discos 500 gb a 50 euros!

14. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Isso dos WD serem os melhores discos do mercado, é um bocado mito, a maioria diz isso e o pessoal vai logo na cantiga, eu não tenho nada contra a WD muito pelo contrário, mas os seagate e Hitachi são discos muito bons também, relativamente a disco de 500GB, o melhor é mesmo o da Seagate com 32mb cache acredita que é bastante superior aos outros discos de 500GB das outras marcas!

Cumps

15. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

os piores são os Samsung?!

Bem... à muito tempo que dou assistência técnica no ramo da informática e constato exactamente o contrário. Os Samsung são dos melhorzitos, são rápidos, silenciosos e fiáveis pois avariam pouco.

Os WD são bons sim, mas não são os melhores.

Relativamente ao tópico, os melhores mesmo são os seagate, 500GB e 32mb cache, que apesar de não ser assim tão melhor que os restantes, é melhor pois é mais rápido devido a ter mais cache e poderem lá ser guardados o dobro dos dados dos discos com apenas 16mb cache.

cumps

16. filipe3x

filipe3x Power Member

Já tive discos Seagate e Samsung, e posso dizer que não posso estar mais de acordo. A Samsung é uma marca boa e fiável.

Partilhar esta Página