Disco Rigido e Monitor!

pacheco784

Power Member
Boas de a 4 a 5 dias para cá tem havido sempre quebras de corrente na minha casa, por volta das 19h e depois por volta das 21h todos os dias, a conclusão é que o PC esta sempre ligado e com estas quebras o HD esta a ficar maluco, e um Monitor SAMSUNG que tenho ficou com um risco preto a meio e so se vé imagem de meio para baixo para cima esta preto.
Agora queria saber se a EDP é responsavel por isto se tem que pagar o material e como se processa, disseram me que vem um tecnico ca a casa ver os equipamento e so se for comprovado que foi por isso é que pagam.

Como funciona todos este processo»?
 
Não conheço casos concretos, mas já ouvi falar , mas é possivel . Faz todo o sentido tendo em conta que és um cliente que está prisioneiro de uma empresa que fornece energia da qual não pode abdicar pois é a unica que lhe fornece energia, seria mais que justo seres reembolsado por um corte repentino. Tenta a tua sorte , caso sejas reembolsado informa-nos , senão compras um UPS :X para futuros cortes.

edit:
Preenche o formulário e envia.



http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/...ket/Services/Complaints/PrejuizosCausados.htm


Prejuizos causados



Aparelhos eléctricos danificados tendo, eventualmente, como causa anomalias ou incidentes na rede eléctrica.

A sua reclamação será analisada e receberá uma resposta, por escrito, no mais curto prazo possível.​

By:EDP
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo