1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rígido - erros - problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uterrorista, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 688)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

Quando inicio o Windows ele crasha..
    Depois de algum tempo vi que era do meu disco rígido.
    Fui ao ubuntu(que nem xorg tem, mas..) tambem dá erro no fsck (Error reading block 688192..)

Tentei arrancar o Windows em modo arranque por uma vez.Agora tambem crasha.
    Por uma vez consegui que o windows começasse a fazer um scan(naquele ecrã azul durante o iniciar) no disco. Passado um tempo voltou a reiniciar.

Que faço com este disco?? Como o reparo se possível?

Tenho outro disco SATA - mas este precisa de uma placa adaptadora - e não consigo meter o Windows a funcionar correctamente a partir deste. Por isso preciso mesmo do disco 'estragado'..

2. re

simples.. nao reparas.

qto muito, e antes que deixes de sequer conseguir aceder ao seu conteudo, fazes uma imagem para outro (novo de preferencia). o acronis (www.acronis.com) da jeito neste caso.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Faz-lhe um scan com o Spinrite, às vezes faz milagres ;)

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Obrigado DekkeR

Já fiz um CD com isso...
    mas não percebo nada do programa. se alguém percebe alguma coisa, que diga..
    entretanto vou experimentando +1 ou 2x...

Edit:
    Já percebi a manha das teclas.. :D já estou a fazer scan a isto...

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  5. XAVIER229

XAVIER229 Banido

o meu pc marado

o meu hd tem duas repartições
    instalei recentemente o windows xp black edition (formatei as duas repartições) e qd vou instalar qualquer programa o xp instala na repartição em que o instalei mas n tem espaço suficiente e n consigo que tenha mais espaço

Ajudem_me :confused:

Partilhar esta Página