Disco Rigido Externo e a NET, problema

passado

Power Member
Boas, tenho um portatil HP DV6500 com o windows vista ultimate, e quando lhe ligo um disco e me tento ligar por wifi rigido externo (disco sata que estava num descktop, comprei-lhe uma caixa para ficar externo) a net cai, o router perde a sincronização a que se pode dever isto? o mesmo acontece quando tento ligar por cabo, ligo o cabo e o router perde a sincronização.

Eu uso um router e depois esse router liga a um router wireless por WAN, o que posso fazer para resolver estes problemas?

Nota: Se ligar por cabo directamente ao router que sincroniza a net, este perde a sincronização na mesma


cumps
 
vista

eu nao sou fã do Vista. Sinceramente há muita gente com o mesmo problema e isso deve-se à complexidade do Vista.
é um SO que complica muito em vez de encurtar por BONS atalhos. surgiro pores o XP [XP forever:lol:] ou procura os drivers compativeis para o Vista e instala...
 
eu nao sou fã do Vista. Sinceramente há muita gente com o mesmo problema e isso deve-se à complexidade do Vista.
é um SO que complica muito em vez de encurtar por BONS atalhos. surgiro pores o XP [XP forever:lol:] ou procura os drivers compativeis para o Vista e instala...

Pois eu tambem sou fa do XP, mas acontece que drivers para este PC compativeis com XP nao existem :S ou pelo menos nao encontro...

Eu ja fiz isso, ja fui ao site da HP saquei as que la estavam e continua tudo na mesma :S
 
Back
Topo