1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido externo + mediacenter com gravador!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MigLP, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3332)

1. MigLP

MigLP Power Member

Boas pessoal

Andei aqui a ver de discos externos que me servissem também de leitores de sala...para ligar à tv, e encontrei realmente uma boa promoção na ***** de um de 500gb da iomega a 179 euros -» http://*****.pt/Produto.aspx?id=25057

Só que este não grava da televisão no disco, e já ouvi dizer que há alguns que o fazem, alguém me sabe dizer quais os melhores que gravem também ou não, e que tenham um bom interface para depois juntar umas colunazitas 5.1?

Cumps:D

2. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Das duas uma, ou compras um ja feito, entao montas um.
    Existem varias distribuições de Linux que podes usar... Uma delas é o LinuxMCE, que é mto bom!
    Para comprar aconselho-te o Neuros OSD... é simplesmente brutal!

3. mlra

mlra Power Member

Esse disco não lê legendas!!!!

Existem outros que ja o fazem.

Cumps

4. MigLP

MigLP Power Member

importas-te de ser mais explicito?

lol

5. mlra

mlra Power Member

Oi!

Tenas um no carrefour por 150/170 € que ja lê file de Subtitles Srt. em ficheiro a parte.

Agora não me lembro a marca.

Espero ter ajudado.

Cumps

6. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Lê sim. um amigo meu tem e lê na perfeição, basta teres na mesma pasta o *.avi e o *.srt ou *.sub e abrires em 1º o file das legendas (srt ou sub) e depois abrires o movie e bomba!

;)

Partilhar esta Página