1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rígido externo portátil esclarecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por marcopinho, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 788)

1. marcopinho

marcopinho Power Member

Boas...
    Eu gostaria de comprar um disco externo da Western Digital, mas não sei qual escolher se o elite ou o studio porque eu tenho um macbook pro e acho que o studio seria melhor.
    Não sei se esta marca é fiável e por isso peço ajuda.
    Se existirem outras opções boas aceito.
    Queira no mínimo 250Gb, mas preferia 320Gb. O preço é relativo.
    Cumprimentos;
    Marco Pinho

2. CanIbaS

CanIbaS Power Member

Boas.

Eu tenho um wetern digital my book de 320GB particionado em dois, um para o meu pc windows e outra partição para o meu macbook, time machine e etc.

Tenho-o vai para dois anos e está lá a bombar todos os dias, pois a partição windows serve para emule.

O studio é uma versão acima do meu my book. eu ia para esse, e já agora, pelo preço deles hoje em dia ia para um de http://www.*****.com/pt/pt/638806/art/western-digital/disco-rigido-externo-my-b.html

Cheers

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tenho um disco externo de 250 GB da WD que na altura me custou 130 euros e não tenho nada a apontar de mal.
    Grande vantagem (para mim) é que só preciso de ligar ao pc por USB.

4. Sion

Sion Power Member

:x2: Western Digital Passport 250 GB's, impecável!

cumps

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

For sure ! É levezinho (nem se nota na mala) , tem uma capacidade "aceitável" e até ver não me tem dado qualquer tipo de problemas. :009:

Partilhar esta Página