Disco rigido externo - qual escolher!?

santiago.pt

Power Member
Boa noite a todos,

Gostaria de uma opinião vossa relativamente a escolha de um disco externo agora para o natal.
O máximo que posso dar são 70€.
TAMANHO 2.5"

Os concorrentes são:
Freecom Mobile Drive XXS 320GB USB 2.0 Portable Drive - mais pequeno do mundo

Freecom Toughdrive 250GB USB 2.0 Portable Drive - capa mais resistente - borracha.

---

WESTERN DIGITAL WD Elements 250 GB USB 2.0 - marca

WESTERN DIGITAL My Passport Essential 250 GB USB 2.0 - marca

Seagate FreeAgent Go 250GB USB2.0 Portable Hard Drive - marca e estética

---

Fujitsu HandyDrive 320GB USB 2.0 Portable Hard Drive - marca e estética


---> ESTOU MUITO INDECISO ENTRE O FREECOM 320 XXS E O FUJITSU 320GB HANDYDRIVE <---

MUITO OBRIGADO!!! :D
 
Última edição:
Meu caro NEUROTICO,

talvez não tenhas percebido... mas no tópico fala apenas em discos portáteis, ou seja, até 2.5"

Mais pequeno, e mais leve para poder levar mais facilmente. E a marca Iomega não me convence nada amigo.... ja ouvi relatos de probs com a marc.

De todas as respostas que esperava... "escolhe o mais bonito" não era nenhuma delas LOLOLOL
mas se realmente for assim...
 
já agora onde arranjas esses preços? :P

o freecom é muito bom e penso ser o menos barulhento, depois os WD e por fim o Maxtor
o freecom é também o mais pequeno deles
 
Pois.. eu não conhecia a marca FREECOM, porque nos discos rigidos internos a freecom nunca se lancou.

Mas pelo que tenho visto, em discos externos eles são muito bons.

Os preços que vi estão na *****.pt

De qualquer forma, agora encontrei um outro disco.... que a marca me diz muito...
FUJITSU...


Que acham de um Fujitsu 320gb 2.5" por 70€?? Super-compra não concordam!?
 
Meu caro NEUROTICO,

talvez não tenhas percebido... mas no tópico fala apenas em discos portáteis, ou seja, até 2.5"

Mais pequeno, e mais leve para poder levar mais facilmente. E a marca Iomega não me convence nada amigo.... ja ouvi relatos de probs com a marc.

De todas as respostas que esperava... "escolhe o mais bonito" não era nenhuma delas LOLOLOL
mas se realmente for assim...

Ok.
Off-topic: Olha que eu também já ouvi falar de muitos problemas com WD eu próprio já tive um 2.5 e morreu, e caso não saibas dentro dos iomega normalmente estão discos seagate.
 
A sério!? Olha realmente não sabia... é estranho a seagate vender-lhes discos deles.. mas é bem capaz para ser mais barato. Estamos sempre a aprender!

Sim, também há WD que dão muitos problemas. bem verdade.

Seja como for,
Como diz lá no tópico, a minha indecisão está entre um FREECOM e um FUJITSU.

Abraço
 
Boas. Obg pela tua opinião...
Isto realmente... há gente só a dizer bem e outros só a dizer dos Western Digital...

Pelos vistos, é uma marca muito inconstante... tal como eu tinha previsto, vou decidir entre o FREECOM e o FUJITSU.

Abraço
 
Back
Topo