Disco Rigido Externo vs Gravação de DVD / Erros In/Out

MpZ

Power Member
Boas pessoal, tenho um Western Digital MyBook de 250GB e hoje a tentar gravar uns DVD's dava-me erros no Nero, passei as cenas para o C: e consegui gravar normalmente.
Alguém me pode ajudar a resolver isto, se é que existe solução?

P.S.- O disco está em FAT32 e o objectivo dos DVD's era mesmo fazer backups para formata-lo para NTFS

Obrigado
 
Última edição:
mpz, não é preciso apagar o que está no disco para converter para NTFS.

que tal ir ao google e procurar por - converting fat32 to ntfs ???
 
Vai ao menu iniciar -> Run ( executar ), dps digita cmd e dps oki.. dps na linha de comandos digita convert c: /FS:NTFS , quando terminar reinicia o pc..
 
Vê lá se não ligastes o disco externo a uma porta usb 1.0 ou 1.1. Tem que estar ligado a uma porta usb 2.0
Eu tenho um disco externo e consigo gravar os dvd's com dados do disco externo na boa.
 
sim, mas já tinha tentado converter assim 2 ou 3 vezes e nao conseguia, chegava ao fim e dizia
E: nao foi convertido, mas vou tentar outra vez por via das duvidas
 
Bem, após algumas tentativas lá consegui converter o disco para NTFS.
Vê lá se não ligastes o disco externo a uma porta usb 1.0 ou 1.1. Tem que estar ligado a uma porta usb 2.0
Eu tenho um disco externo e consigo gravar os dvd's com dados do disco externo na boa.
Sim, está ligado a uma porta USB 2.0

Alguns erros de In/Out em downloads "grandes" (não em todos, só aconteceu em 2 ou 3)
Na gravação de DVD's o processo decorreu normalmente, mas no fim dava um erro de gravação e o Nero dizia "O processo de gravaçao falhou".

Será que com esta alteração já resolvo o meu problema?

Obrigado
 
Bem, o problema dos erros de In/Out não se resolveu.
Alguém me pode ajudar a resolver isto?? Só acontece com downloads (não todos) e na gravação de DVD's
Obrigado
 
Esqueci-me de referir, a passar ficheiros do DVD para o Disco Externo não tenho quaisquer problemas, assim como do disco interno para o Externo.

Ninguém me pode ajudar? tks
 
Back
Topo