1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido externo Vs Sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coryan, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

  1. Boas.
    Recentemente comprei um disco rigido externo de 500Gb da Lacie (fala-se bem, fala-se mal não vem aqui para o caso, penso...), e tenho problemas com o mesmo quando é ligado, em termos de estabilidade do sistema, a Cpu quase sempre a bater os 100%. Quando o comprei era para ligar aqui ao velhinho P3(Win XP) que tinha 384Mb de ram, que com a compra do disco actualizei para 896Mb, e para melhor desempenho instalei-lhe uma placa USB 2.0 já que a que tinha era onboard a 1.0. O que se passa é que com todas estas actualizações, pensando eu ir melhorar a comunicação Disco<->Desktop, tal não aconteceu pois a Cpu tá quase a 100% e por exemplo trabalhar com o browser na net torna-se bastante deseperante. Desligando o disco externo, o sistema lá volta aos níveis "normais". Sei que o meu sistema é algo desactualizado, mas será algum outro problema que me escapa, hardware, software, incompatibilidades, o disco em si?
    Obrigado.
     
  2. luxboy

    luxboy Power Member

    s ligares as portas USB1.0 acontece o mesmo?
     
  3. Olha que ...talvez...parece-me algo melhor...boa dica ;) Porquê, alguma incompatibilidade da placa? Será assim com todos os componentes ligados à mesma?
     
  4. luxboy

    luxboy Power Member

    incompatibilidade talvez nao.. a n ser k seja das mto baratas.. mas pode ser é drivers ou falta deles.. :p n vinha nenhum cd com a placa?
     

Partilhar esta Página