1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rígido externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por roose, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 718)

1. roose

roose Power Member

Boas noites, preciso de adquirir um disco rígido externo, um que dê para ligar por rede, para ligar ao rooter.
    Que têm a dizer deste disco WESTERN DIGITAL DISCO RÍGIDO EXTERNO MY BOOK WORLD EDITION 500 GB ETHERNET?

Acham que funciona quer para windows e MAC, nas características não falam no MAC.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Acho que não funciona pois precisa de um software para backups remotos/reconhecimento que só funciona em windows.

Não sei sequer se o mac o reconhece como um "disco partilhado do windows"...

3. roose

roose Power Member

Então recomendam-me algum que dê para ligar por rede, e que funcione no MAC e win???

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

tesn muitos... procura na *****, ou na servisoft (fortemente orientada a Apple) e depois é só procurares preços...

E já agora espera por amanhã... pode ser que o steve nos surpreenda com um Home media server...

Partilhar esta Página