disco rigido externo

natur19

Power Member
Boas,

tenho um disco externo da wd 2.5 mas não gosto muito, porque não tem o botão on/off, desliga-se á bruta...mas gosto dele porque é silencioso.

Agora preciso de comprar outro que será para usar diariamente, estou com receio de comprar um 3.5 por poder ser muito grande e pelo ruido elevado, pelo menos eles eram ruidosos, alguém conhece um silencioso? o que me aconselham comprar até 100euros?
 
640GB 69€ o Western Digital Elements e e silencioso.. mas tmb n tem botao de desligar.. é desligado ao retirar a ficha usb do pc.. ou entao fazendo remover o hardware..
 
o que tenho actualmente nunca se desliga sem ser á força porque não o consigo remover diz que está sempre a ser usado, para mim isso do botão é muito importante, ou algum que se desligasse sem ser á força quando o pc se desligasse.
 
São silenciosos os 3.5? um amigo tem um da iomega e é barulhento

500GB My Book™ Essential Edition™WESTERN DIGITAL, está a 90euros, bom preço parece-me, pelo que li no site desliga-se e liga-se automaticamente com o computador, ao contrario da versão Western Digital Elements!

onde e a quanto viste de 1t?
 
Western Digital My Book Essential Edition 2.0 1TB - 109€ - *****

Pequeno, compacto, muito silencioso, pouquissimas vibrações, bom design.

Não tem botão ON/OFF mas desliga-se quando o PC se desliga e liga-se quando este se liga, ainda não testei o "Remover Hardware"

Estou muito satisfeito com ele, tenho-o há 2 dias.

Só é pena ter só ligação USB, mas também como o uso numa lata velha, não valia a pena ter outras, porque não tenho portas para isso lol.

Podes ver o tópico que abri quando foi para escolher o disco: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=363318
 
mas usb é bem rapido.. tenho jogos instalados no externo por ex e joga-se bem lool

não é bem assim...

eu fiz um teste de leitura com aquele programa que utilizam aqui para testar as pen's ao meu e acusou uns 25MB/s, e noto alguma lentidão nele quando modifico coisas lá.

mas tambem pode ser da minha lata velha que não acompanha o disco
 
pois deve ser mais isso.. pk pelo menos n noto diferenças nenhumas ou algum arrastamento..
porque o disco que ele tinha está agora dentro do pc ligado por sata2.. e n s nota praticamente diferenças.. mas claro k fazendo esses testes antes e depois era capaz de se notar
 
Comparado com E-Sata, USB é do século passado.
No entanto para transferências de ficheiros de média dimensão é uma opção muito boa.
 
Pera ai, eu tenho um WD elements 500GB e liga e desliga com o pc

http://www.wdc.com/en/products/index.asp?cat=8&language=en

podes ver por aí que o site diz que não, como não o tenho, segui-me por aí.

li por aí que havia problemas com os carregadores da wd e alguns que tambem avariavam :005:

Será que compensa dar 140€ por 500gb que tenha e-sata firewire e usb? o disco é para usar diariamente e como disco principal

com usb só dá 480 firewire dá 800..
 
comprei o wd de 1tb, meti-o a formatar, é normal estar a formatar desde da 1 da manha e ainda não ter acabado? não meti formatação rápida por ser a primeira mas é normal demorar tanto?
 
ui fogoo.. pois eu meto sempre a rapida.. mas n sabia k a normal demorava tanto.. convem deixares ate ao fim senao corrompes o disco..
 
epa tens um WD elements 500gb a 62€ na *****, grande preço:)

Já comprei o de 1tb, ja formatei, até agora tá a bombar, muito bom o desligar-se/liga-se com o pc! agora é esperar porque li comentários que o transformador pifava passado uns dias.

Na ***** estão a 109€ aos montes, é de aproveitar
 
Back
Topo