1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Rígido HITACHI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tgferreira_13, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 484)

1. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

Boa Tarde. Sou dono de um HP 1339pt, o qual vinha de fábrica com um disco rigido hitachi, posto o modelo quando chegar a casa. o problema é algo "comum", acho, mas tem alguns aspectos que me incomodam. Depois de fazer update ao WoW, com os pés, desliguei sem querer o computador na extensão. Não liguei, e até aproveitei e até nem voltei a ligar o PC nesse dia. Ontem, quando chego a casa e ligo o PC, o próprio nao passava do loading do WIndows, apresentando o ecrã Azul. após varias tentativas decidi for,atar o PC com o PC Recovery, disponibilizado no meu pc, da HP. Perdi todos os dados, e não estou importado em revê-los. O meu problema é que, agora, quando começo a fazer download do WoW, atrávés do Downloader, quer do WoW, da TBC ou da WotLK o computador chega a uma parte e apresenta-me um erro que diz que poderá ser um problema de escrita no disco. a minha questão é: o disco está danificado para sempre? se não, há alguma solução para o recuperar? Bem, na minha opinão, o que eu acho que poderá ser, ifelizmente é que o disco ficou danificado de alguma maneira e agora, apesar de ter 160GB de disco só posso usar cerca de 10... Espero que me possam ajdar. Cumps.

2. searaider

searaider Power Member

Boa tarde, se quando desligaste o computador acidentalmente o disco estava com actividade, sim é possivel teres corrompido a superficie do disco, mas não poderá ser apenas problema do software que estás a utilizar? Sugiro um scan disk e um chkdsk, vai as propriedades do disco no meu computador, encontras lá isso

3. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

o meu pc vinha de fabrica com um software, pc doctor 5, acho. fiz um teste e ela nao encontrou nada ate agora. se tiver corrompido a superficie, o que posso fazer? ah e ja agora, pensei em formata-lo COMPLETAMENTE desta vez e re-tentar. será que irá dar?

4. zeker

zeker Power Member

faz um checkdisk e verifica sem contem erros, depois sim podes esperimentar formata-lo mas nao é garantido que funcione xD

Partilhar esta Página