1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rígido - Magalhães

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ixjf, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1001)

1. ixjf

ixjf Power Member

Boas,

Eu tenho aqui um Magalhães velho e estive a usá-lo por um tempo e o disco tem estado a falhar. À pouco mesmo ele falhou e fiquei uma hora aqui às voltas para o por outra vez a funcionar até que deu xD

Não sei o que mais fazer, será que vou ter de comprar outro HDD/melhor não gastar dinheiro com isto ou dá para arranjar se abrir o pc e mudar algo?

P.S. Desculpem pela secção errada, eu cliquei em "Dúvidas e Suporte Técnico" e ficou em Windows - Software. Alguém ponha isto na secção certa, por favor xD

Última edição: 26 de Outubro de 2012
  2. ixjf

ixjf Power Member

Alguém ajuda aí, por favor! O disco acabou de falhar à pouco outra vez...

3. ixjf

ixjf Power Member

O problema parece estar resolvido. Abri o Magalhães e pus uns bocados de borracha dos lados do HDD para ele não saltar fora, está a trabalhar à +/- 7 horas sem problemas ( antes ele não ficava nem 1 hora sem parar de funcionar ).

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

esse é o tipico problema dos magalhaes pode ser que assim nao te volte a falhar mas duvido que nao volte

5. ixjf

ixjf Power Member

Pois, e este já é o segundo HDD do Magalhães porque ele já tinha ido para o arranjo para meter um novo HDD ( eu não sabia muito de PCs ainda por isso mandei-o para lá e assim até nem gastei dinheiro sequer com o envio ).

Partilhar esta Página