1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido marado ou firefox mamado?[várias perguntas:\]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 428)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, estou aqui a sacar umas coisas que não é por p2p, mas sim por p3p(acho que é p3p), e ás vezes isto diz, "Não foi possivel gravar o ficheiro xxxx porque houve algum problema no seu hardware"

Duvido muito que seja do disco porque se fosse eu já o tinha notado quando tinha o disco quase cheio, e já é umas 4 vezes que este "quadradinho" que fica no lado inferior direito fica breakado durante algum tempo...

Ando-me a passar com isto, será do FF?

Agora o ficheiro está a fazer o download normalmente mas á 20minutos atrás ficava no mesmo sitio...

Uma pergunta, o COD4 demora muito a instalar? É que tenho-o aqui e para chegar aos 50% foram necessários uns 30minutos :\

Agradeço ajudas...

PS: Quando estou aqui a escrever o texto fica parado algum tempo e depois escreve tudo de uma vez, pergunto também, do que será»

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Tenho o mesmo problema que tu, a parte do texto. O resto anda na boa! E sim acho que o texto é problema do firefox,mama demais para akilo k faz. tenho 3 tabs abertas e o FF a chupar 170megas na Ram..LOOL

3. pmaiden5

pmaiden5 Power Member

Quanto ao teu problema nao te posso ajudar muito agora quanto ao COD 4 isso sim demora bastante tempo a instalar,há que ter paciencia e esperar,cumps.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Problema resolvido, instavel overclock!

Partilhar esta Página