Disco Rigido Media Player

kyuubi

Membro
Boa noite a todos

Estou interessado em comprar um disco rigido externo que funcione como Media Player, e como estou a leste nesta matéria gostaria que me fizessem algumas sugestões! Não estou inclinado a gastar mais de 200-250€. Podem ajudar?

Obrigado.
 
Media Player

De todos os que experimentei nenhum deles lê legendas em DIVX.
Sendo assim aconselho a aptares por um media center 350 euros na www.*****.com.
Eu cá deveria ter pensado em comprar um PS3 + um disco externo para divx mas não se funciona por isso coloquei a pergunta no forum...

A solução que adquiri foi um pioneer DV 600 com entrada usb e comprei um disco externo... de 160 gb por 70 euros o leitor custa no Belmiro 160 vai dar em media o que pretendes gastar...

Ficas com leitura de DIVX e legendas em SRT, SUB , e TXT

Talvez no meu caso uma PS3 fosse melhor mas como digo não sei funciona...

No pioneer fiz o update de firmware e fiquei com novos icons, e com legendas maiores, apesar do firmware ainda apresentar uma faixa verde transparente por de trás das legendas isso facilmente vai ser corregido nas proximas actualizações...

Mais uma coisa se optares por um pioneer dv 600 + disco tens de colocar um ficheiro de video na raíz do disco para o leitor reconhecer caso contrário não reconhece...

Atenção que só o DV 600 lê dvix do disco ou pendrive

Depois ele pede se queres ver videos ou photos + mp3

Nota
Ele so reconhece independentemente ou videos, ou photos e mp3... selecionado no inicio..

Divx
mp3/wma/jpegs, etc


Quanto aos discos media, experimentei todos os da ***** e não liam legendas...
Apesar de ter de ser carregado os filmes através de um pc acho mais vantajoso um disco externo mais um leitor Pioneer ou outro qq com usb
 
Última edição:
Daquilo que tenho lido, muitos lêem legendas em divx... Aliás, tive oportunidade de experimentar o grab 'n go da conceptronic e lia.
Segundo li, o iomegas, conceptronics, memups, etc, todos lêem. Resta saber se lêm os últimos formatos de divx e outros formatos de video.
 
O Iomega parece-me uma aposta segura, no entanto a minha dúvida entre o Iomega e o Conceptronics prende-se com o facto de o Concept. permitir actualizações de firmware (por exemplo para novos codecs) e o Iomega não.
Por outro lado, a marca Iomega é muito mais referenciada, avaliada e conhecida que a Conceptronics, do qual apenas consegui encontrar uma review numa revista espanhola. Além disso, já tive um Media Player da Conceptronics que funcionava bem com uma pen drive, mas que não me reconhecia o HDD externo que por isso foi devolvido.
 
De facto comprei um iomega sreenplay 500gb e pelo que experimentei é bastante bom. Penso que fiz uma boa aposta, uma vez que a relação preço qualidade de imagem é muito boa.

Be cooll.
 
De facto comprei um iomega sreenplay 500gb e pelo que experimentei é bastante bom. Penso que fiz uma boa aposta, uma vez que a relação preço qualidade de imagem é muito boa.

Be cooll.

Boas...

Diz só uma coisa...
As legendas têm sombra ou são totalmente brancas?
Quando a imagem tem tons claros consegues distinguir e visualizar bem as legendas?
Pergunto isto pq é uma situação comum neste tipo de aparelhos...

Obrigado!
 
samuka, podes-me dar mais algumas informações sobre esse leitor, nomeadamente sobre as legendas (formatos, fonte, tamanho, posicionamento). Quais os preços e melhores locais para compra?

Obrigado.

Ainda só experimentei com ficheiros .vob, nada a assinalar IMPEC!!!

Eu comprei na *****, com disco de 250 gb, ficou em 189 aereos.

http://www.*****.com/pt/pt/327714/art/dvico/disco-rigido-externo-medi.html
 
Eu ainda estou a pensar o conceptronic recorder. São 240 euros, mas grava para o disco (tem tvtuner incorporado). Gostava de encontrar a versão de 320Gb em Portugal, só vejo a de 500Gb :\ (Melhor ainda era sem disco!)
 
media center 500gb iomega ??

olá a (***** OFFICE CENTER) tem o media center 500gb iomega por 155€
vale a pena ???? ler bem as legendas em divx com o ficheiro .srt ???
o tamanho das legendas e bom ????? ou e igual os dvd baratos .
a tranferencia de dados e rapida?????

se algum poder ajudar a esclarecer estas duvidas agradeço.
 
Back
Topo