Disco rigido multimedia

raulpvl

Power Member
Pessoal queria comprar um disco rígido multimédia para ver as séries na TV, o que aconselham o mais economicamente possível??
 
Eu tenho um disco externo e uma pen iomega... não tenho razões de queixa, ehhee.
desconheço se os discos multimédia têm problemas....
 
se quiseres algo bom compra um popcorn ou dvico 6500 vais ficar satisfeito.

se quiseres ver só filmes divx de baixa resolução praticamente qq um serve
 
boas
ando a pensar em adquirir um tb, mas mais especifico:
preferia uma caixa multimédia para colocar um disco 2.5
depois queria que desse para ler .avi e .srt
o que vi mais parecido assim de repente foi na pix
TViX Mini C-2000U Lite 160 GB

a.k.a. DVICO, mas lá está, tem disco e custa 230eur...
alguem sabe se há caixa só?
E este dará para abrir e colocar lá um disco 2.5 de 320gb?
 
Última edição:
Eu comprei esse que referes, o Tvix C-2000U, o preço é puxado mas na altura dava me jeito um disco externo 2.5´ e juntei o útil ao agradável.

Na altura só o encontrei à venda com disco incluído, quanto ao upgrade é possível com qualquer disco IDE, sendo que os western digital dão alguns problemas, eles (Dvico) não recomendam.

Para TV´s CRT: Se não optarem pela mobilidade e se é para andar por casa, o TViX M-3100U é uma boa opção, bem mais barato. (Partilha o mesmo chip do Tvix C-2000U)

Quanto às qualidades já referi noutro tópico, também acerca de discos multimédia, que porta-se lindamente, não apresentando sintomas que muitos users se queixam.

As legendas não apresentam caracteres estranhos e dá para escolher o tamanho e posição, assim como o filme, ajustando-se para não interferir visualmente com a "imagem".
 
Deduzo q voces saibam que por 209€ tem este www.popcorn.es que já lê MKV's, para além de não precisarem de disco que ele faz stream por rede, ou de um disco ligado ao USB.

Senão se é para ver só divx vejam o leitor de dvd Philips 5980 por 80/90€ que já tem saída HDMI.
 
SAMOUCO
um divx de mesa já eu tenho


Então não estou a perceber... senão vais comprar um leitor multimédia por causa dos mkv's, vais gastar dinheiro num leitor multimédia para que??

Visto q tens q comprar um disco á parte de qualquer das maneiras compras esse mesmo disco e ligas por usb ao leitor de mesa.

Mas eu cá não tenho nada a ver com isso :lol:
 
ando a pesquisar se há uma caixa multimédia para discos 2.5 pois, o unico que vi mais parecido assim de repente foi na pix
TViX Mini C-2000U Lite 160 GB
mas esse custa cerca de 200eur e limitado a 160gb, se encontrasse uma caixa podia comprar um disco 2.5 de 500gb por 200eur (as i whrite), interessante, não?
 
Back
Topo