1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido nao aparece no Explorador do Windows, o que fazer ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yekini, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1982)

1. yekini

yekini Power Member

Oi pessoal, comprei ontem um disco rígido para colocar no pc, tenho um disco base onde esta o sistema operativo, etc mas torquei o disco secundário por outro de maior capacidade.

Normalmente quando compro venho da loja meto la no sitio no pc e pronto fica pronto a usar mas desta vez coloquei o disco, o computador disse que reconheceu novo hardware e instalou.

O problema é que depois nao vejo o disco atraves do explorador do windows, o estranho é que se for ao adicionar novo hardware sigo em frente e depois na lista dos dispositivos instalados o disco aparece lá, clico no disco e diz que esta pronto a ser usado 8|

Mas porque raio nao consigo depois usar o disco ?

Se alguem souber o que possa fazer agradecia imenso, o disco é um Hitachi de 250 gb ( caso seja importante saber )

OBRIGADO

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O disco não deve estar formatado nem tem nenhuma partição

Iniciar->executar->diskmgmt.msc

Vê se o disco te aparece aí, e cria uma partição

Cumps

3. yekini

yekini Power Member

Epah EXCELENTE ;) obrigadao pela ajuda, problema já resolvido ;)

Já agora uma questão ontem nas experiências a ver se ele funcionava fui ligar e desligar o cabo de dados do disco e vi que o disco estava quentissimo, mais que o que estou acostumado a ver nos meus outros discos, será por ser de maior capacidade ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não sei bem quais as temperaturas que os discos rígidos devem ter.. por curiosidade fui ver agora ao Everest e o meu Hitachi de 160 GB está a 37º(não sei se é muito ou pouco) .. mas também não estou a fazer nada de momento.. quando dizes quentíssimo é mesmo a escaldar?? Tens uma boa circulação de ar dentro da caixa??

Cumps

5. yekini

yekini Power Member

é isso tenho de instalar o Everest no pc hoje ao final do dia vou ver dissoque agora estou sem tempo :| depois posto aqui qq coisa ;)

Partilhar esta Página