Disco rigido nao deixa copiar

Kristian0

Power Member
Tenho um disco rígido com o Win98SE** no meu sistema, este é XP e o objectivo é copiar os ficheiros que são importantes para depois formatar.
Mas o problema é que sempre que quero copiar alguma coisa do Disco que tem o 95 para o meu Principal, da consigo copiar, o disco esta bom e funciona bem no computador de onde foi tirado mas no meu sistema não deixa copiar ficheiros.

CUMPS
 
Última edição:
Mas meteste o disco do 95 no PC que tem o XP ou ao contrário ou seja:

Quando estás a tentar fazer essa operação, em que OS é que estás??

Cumps
 
Mas meteste o disco do 95 no PC que tem o XP ou ao contrário ou seja:

Quando estás a tentar fazer essa operação, em que OS é que estás??

Cumps

Perdao enganei-me é win 98se, vou corrigir.
O disco do 9 esta no sistema com o XP, ou seja eu quero copiar ficheiros do disco do win 98se(fat32) para o disco do XP(NTFS).
 
Hmm se fosse ao contrário é que não devia dar (porque windows 9x não suporta NTFS), mas assim devia dar sem problemas

Qual o erro que aparece exactamente??
 
Hmm se fosse ao contrário é que não devia dar (porque windows 9x não suporta NTFS), mas assim devia dar sem problemas

Qual o erro que aparece exactamente??
Nao dá erro simpresmentre não copia o que quero. So da para copiar ficheiro a ficheiro.
POde parecer estupido mas descobrir que se eu mexer no rato ele copia os ficheiros se nao mecher ele nao copia....
O k se passa????
 
Última edição:
Nao dá erro simpresmentre não copia o que quero. So da para copiar ficheiro a ficheiro.
POde parecer estupido mas descobrir que se eu mexer no rato ele copia os ficheiros se nao mecher ele nao copia....
O k se passa????

agora não percebi.. sempre copia ou não? as tantas o teu xp tem problemas.. para copiar com o rato..

ele não copia como, se fizeres Ctrl+C e Ctrl+V?
 
agora não percebi.. sempre copia ou não? as tantas o teu xp tem problemas.. para copiar com o rato..

ele não copia como, se fizeres Ctrl+C e Ctrl+V?
Eu pensava que ele nao copiava
Mas depois ao mexer o rato vi que copiava.
Solução já copiei 1.75GB sempre a mexer o rato. 1hora e 37 minutos, doi-me o braço como tudo.
 
sinceramente penso que já vi um sintoma parecido....

e na altura era uma virose, ou melhor uma colonia de férias de bichos :p

NAda que um Formate não tivesse resolvido, porque nem com Spybots, ou antivirais ia lá :D
 
Back
Topo