1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco rigido para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por cavalao, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. Boas pessoal, é assim o meu disco rigido do portail danificou-se seriamente. deixou de funcionar, ou seja o pc nem arranca!
    por isso neste momento vou ter de comprar um disco novo.
    Gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre que disco comprar. O computador utiliza discos IDE.
    Que marca aconcelham, e ja agora é possvivel converter IDE em SATA? E exitem discos de 7200 rpm para portateis?
    Abraço

2. apoc

apoc Power Member

existem discos de 7200 para laptops .... mas a bateria vai-se ressentir ...

compra um ide ...

já agora como sabes q o disco sofreu danos ? andaste com ele fora do laptop ?

não será outro problema q não o disco ? como foi diagnosticado o problema ?

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

e possivel converter, mas n deves ter espaco para isso dentro de 1 portatil.

4. Bem, na minha opinião e porque não foste bem claro, acho que o simples facto de o pc não arrancar não é problema do disco.
    Se tens WinXp mete o cd e faz boot com ele, depois na primeira pausa de leitura tenta fazer recuperação e entra no modo DOS e faz scandisk ou as ferramentas para recuperar o sistema, ultimo caso tenta formatar.
    Se não conseguires arrancar com o CD não é problema no disco deve de ser em outro lado.
    Se consegues arrancar e não encontra disco, é problema de disco.
    Se consegue encontrar e der problemas com a solução q te dei, compra um novo!
    :D

Boa sorte.

5. O problema é que nao consigo encontrr porque o computador da inforçao de que nao encontra o disco!
    Ja fui a 2 ou 3 loja e disseram me que o problema era realmene do disco.
    Mas po incrivel que pareça nenhuma delas tinha um disco rigido para o computador em stock!>(.
    Que marca aconcelham, samsung ou western digital?

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

Partilhar esta Página